10-11-2017, 01:54 PM
(10-11-2017, 01:08 PM)O Homem Invisível Escreveu:(10-11-2017, 10:53 AM)John Doe Escreveu: Ao meu caro amigo @Tesla que perguntou no chat que fim que deu a namorada.
1 Estou temporariamente bloqueado de responder pelo chat e não posso mandar MP´s pois utilizei minha cota do dia falando com o Gângster.
Depois da DR que começou pelo whatsapp e se estendeu para o telefone com uma lavagem de roupa suja no qual revelei todo meu descontentamento com namoro ela não ficou muito satisfeita 2 e ficamos num jogo de empurra de culpas, de quem ia partir o término até que eu finalmente falei que queria terminar.
Ela me deu um gelo de algumas horas, tentou me ligar pela manhã do dia seguinte e me mandou várias mensagens me chamando de filho da puta, 3 bipolar, me mandando tomar no cu.
Veio na minha casa e tivemos 4 uma discussão um pouco mais acalorada e regada de emoções, porém acabamos chegando em um consenso de que a culpa de tudo era dela
Mas eu falei pra ela não se sentir culpada que eu também tive culpa, só para deixa-la em paz.
Ela disse que ia me dar um tempo para pensar, mas não tem retorno.
1 Eu também, fui ver os papos agora, mais toscos que o nosso que tivemos aquele dia que tenho certeza que te inspirou a escrever esses últimos tópicos ou seja, sua mudança nem que seja confusa no inicio;
2 Teste de ego;
3 É que ela não me conhece, sou tripolar;
4 Não teve foda de despedida?
Não teve, nem que ela quisesse eu ia querer pois abriria espaço para fraquejar, se comprometer ou desistir, com ego ferido ela estava muito magoada e chateada.