Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] 18 Coisas Que Todo Homem Com Mais De 18 Anos Deve Saber
Reconheço esse blog, e recomendo, só não sei se posso postar aqui - se eu puder me avisem.
Inclusive, conheci a Real depois de procurar por blogs brasileiros de ideias semelhantes às do autor do texto.

Ele está em atividade até hoje, e o que posso dizer é que o cara é sim bem sucedido. Tem 3 livros escritos (se não me engano), tendo lançado um recentemente; vende alguns produtos de sua "criação"; e segundo um de seus artigos, fez 1 milhão de dólares nos últimos 5 anos de atividade do blog, o que dá 200 mil por ano, valor que com certeza está acima da média norte americana. Tem um "círculo" de blogueiros que se diferenciam pela abordagem e teor dos assuntos - um dos seguidores dele, inspirado nele, criou um blog e galgou espaço nesse círculo e um outro "parceiro" dele foi uma peça importante na eleição americana.

É claro que a realidade deles é bem diferente da nossa. Trabalhar de vendedor e operário aqui é pedir para se f*der (salvo exceções), e não sei se é viável para um brasileiro viajar para os Tigres Asiáticos para fazer vida lá - ele diz que deu algumas aulas de inglês (pois é nativo), entre outras facilidades que ele tem por ser norte americano.

Em suma, recomendo a leitura, sempre atento ao fato de que tudo tem que ser adaptado à nossa realidade; e reitero, se puder postar a fonte, me avisem que edito essa resposta.
Força e Honra!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: 18 Coisas Que Todo Homem Com Mais De 18 Anos Deve Saber - de Hope - 09-11-2017, 05:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homens de 30+ anos. Dêem conselhos aos mais jovens. Merdingo 18 2,750 14-06-2025, 09:02 PM
Última Postagem: Ministro
  [REFLEXÃO] Pt. 2 - O que você precisa saber sobre relacionamentos Merdingo 34 11,548 20-12-2021, 10:52 AM
Última Postagem: Trglodita
  Por que você deve tentar ser um pouco mais escasso Hombre de hielo 19 11,129 02-08-2021, 06:20 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  Ser Correto Vs. Não Querer Saber Do Que Os Outros Pensam Rick O'Connell 1 1,088 03-04-2021, 06:22 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  [REFLEXÃO] O mínimo que você precisa saber para não ser um paspalho Héracles 19 14,436 07-07-2018, 11:21 PM
Última Postagem: gRILO

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)