08-11-2017, 08:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-11-2017, 08:38 PM por Mr. Rover.)
Spoiler Revelar
Hoje que eu saiba, empregos que não pagam lá essas coisas, mas mesmo assim exigem muito know how do empregado é programador, área de TI, etc. Que as empresas de tecnologia, principalmente na California, empregam. Pagam esse salário ai de 60 - 80 k pros indianos, coreanos, por exemplo, quando nego deveria estar ganhando 120 - 150 K. Sei lá qual seria essa ocupação que paga apenas 60 -80 k e precisa de estrangeiro pra ocupar vaga. Não que 60 - 80k seja um salário ruim, não é, mas não é top. É mediano. Lá qualquer médico faz no mínimo 200 k por ano.
Spoiler Revelar
Emigrar pros EUA só por causa de mulher é um erro terrível, porque em questão de facilidade de comer cu e buceta de qualidade, não existe nada como o Brasil. Nos EUA se eu quiser comer uma puta top igual as gostosas ali da Liberdade, da Vila Madalena, etc, que custam ai seus 250 temers/hora, eu vou gastar no mínimo US$ 750 e ainda corro risco de ser preso. Teria que ir até Nevada pra comer sem estar na ilegalidade, e além de ser caro, a putaiada de lá é caída, não chega nem perto das daqui. No quesito prostituição o Brasil tem o melhor custo benefício do mundo.
Mulherada lá são super hipergâmicas, exigentes, etc. Tem muita mulher branca bonita mesmo. Mas não vão pensando que mulherão lá é fácil ter igual acontece com carrão, pq não é. Mulher bonita é mercadoria disputada a tapa em qualquer lugar do mundo, e lá não é diferente.
Quando eu fico lembrando como desenrolei "os esquemas" com a moça lá em Seattle, nem acredito que eu tenha conseguido pegar alguém daquele naipe do jeito que peguei. Vai ver que eu cheguei na "janela" certa em que ela estava querendo curtir a vida e experimentar, sem ser extremamente exigente por causa da aparência dela. Ou talvez porque eu estava na melhor "vibe" pessoal possível, por estar de férias, longe do Brasil e do estresse do trabalho. Isso é algo que vez ou outra paro pra ponderar. Mas não fico me iludindo, sei que foi um ponto fora da curva.