07-11-2017, 08:54 PM
Spoiler Revelar
Não, é essa experiência ai mesmo que eu experimentei em alguns locais tbm, incluindo um mochilão que fiz na Europa no inverno. Até 0°C podemos dizer que é "tranquilo" e você se adapta rapidamente se sempre sair à céu aberto bem agasalhado e no restante do tempo que estiver "indoors", estar num local com aquecimento. Agora quando você passa um tempo com temperaturas negativas, eu diria mais que duas semanas, qualquer 5°C, 10°C é como se fosse o paraíso, faz você querer sair correndo pelado na rua. Veja em países que tem inverno rigoroso como as pessoas ficam animadas com a chegada da primavera e do verão. Por isso que eu digo que nosso corpo se adapta. Quando o "buraco" da temperatura é mais embaixo, o nosso "frio" aqui do Brasil vira um verão infernal.
Eu mesmo odeio calor como já citei e evito de ficar muito no sol aqui no Brasil. Mas nessas situações ai, cara, quando bate um solzinho é como se fosse um milagre do menino Jesus. ahuahuahuauh Eu descobri que eu gosto de tomar sol. Tomar sol no frio traz uma sensação de prazer muito boa. Tomar sol no inverno rigoroso é melhor que punheta.
Spoiler Revelar
Ainda estou no Brasil. O meu "ai" no momento é São Paulo. Quanto a aplicar pra visto de trabalho, pelo que sei, quem aplica é a empresa ou instituição que pretende contratar o estrangeiro. Sinceramente não sei dizer como funciona.
Agora quanto à mulher. Não sei dizer se você vai impressionar mulher nos EUA ou não. Se você consegue pegar mulherada aqui sem precisar ostentar bens materiais, acho que não vai ter problemas por lá, afinal mulher no ocidente funciona tudo igual. Quanto ao poder de barganha, sei lá, o buraco lá é bem mais embaixo quando o assunto é ostentar. Depende do local. Em locais como Miami, New York e Los Angeles, por exemplo, você vai precisar de muita grana pra pegar mulher na base da ostentação, afinal nesses lugares nego andando de Ferrari e Lamborghini na rua, por exemplo, é coisa comum. Principalmente em Los Angeles. Mas como eu disse, tudo depende do lugar, depende da sua aparência e vai depender da mulher que você quer esconder o salame.