07-11-2017, 06:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-11-2017, 06:13 PM por Thanatos.)
Rover, caso eu queira aplicar pra visto de trabalho ai, antes precisaria de uma oferta e pra oferta, preciso passar por uma entrevista mega concorrida. Meu inglês infelizmente tem um sotaque forte e cometo muitos erros gramaticais. Consigo conversar de boa de forma informal com nativos americanos e já tive duas professoras norte americanas. Tem alguma dica pra melhorar meu inglês? Perder o sotaque e falar sem errar tanto a gramática? Pra aumentar a chance de quererem me contratar?
Outra pergunta, estou um pouco acima do peso, mas sou bem forte. Tenho 1,84m(quase 6'1") de altura, ombros bem largos, meu bíceps tem 42cm(16.5") e 45cm de panturrilha. Caso consiga um trabalho ai depois de formado, minha renda anual seria US$60~80k em média no meu ramo. Teria um bom poder de barganha ai? Aqui no Brasil eu faço um pouco de esforço mas consigo sair com mulher que considero "top".
EDIT : Não sei como vocês aguentam o Hell de Janeiro. 25ºC eu já começo a ficar um pouco tonto...
Outra pergunta, estou um pouco acima do peso, mas sou bem forte. Tenho 1,84m(quase 6'1") de altura, ombros bem largos, meu bíceps tem 42cm(16.5") e 45cm de panturrilha. Caso consiga um trabalho ai depois de formado, minha renda anual seria US$60~80k em média no meu ramo. Teria um bom poder de barganha ai? Aqui no Brasil eu faço um pouco de esforço mas consigo sair com mulher que considero "top".
EDIT : Não sei como vocês aguentam o Hell de Janeiro. 25ºC eu já começo a ficar um pouco tonto...
.