Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio
#78
(03-11-2017, 10:11 PM)Mr. Rover Escreveu:
Spoiler Revelar


(01-11-2017, 12:34 PM)SharK Escreveu: Pra vocês verem como perspectiva é uma merda. 19°C pra mim não é agradável nem fudendo.

Acho que bom pra gente do RJ seria uns 24°C. kkkkkkkkkk


19°C é uma temperatura que em um cômodo não fica nem frio, nem calor e você pode ainda ficar com roupas curtas sem problemas. O Rio é foda mesmo, calor fdp, mas se você fica um mês num local com temperatura negativa, seu corpo acostuma rapidamente e 24°C passa a incomodar, ainda mais dentro de casa. Nesse intercâmbio mesmo, eu lembro que senti bastante frio na primeira semana, na terceira, eu já tava saindo na rua só de camiseta com 12-15°C. É impressionante a capacidade que nosso corpo tem de se adaptar.

Eu tive uma experiência oposta, pois já no outono europeu eu comecei a me fuder 5-18°C , quando chegou o inverno e as temperaturas baixaram pra lá de 0°C , o corpo podia até estar adaptado, mas a minha mente estava fodida e desesperada pra voltar pelo menos ao outono de novo.

Quando bateu 10°C na primavera e eu saí de regata e bermuda na rua ensolarada, a sensação de liberdade foi incrível.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio - de SharK - 06-11-2017, 10:45 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)