Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio
Spoiler Revelar

(01-11-2017, 12:34 PM)SharK Escreveu: Pra vocês verem como perspectiva é uma merda. 19°C pra mim não é agradável nem fudendo.

Acho que bom pra gente do RJ seria uns 24°C. kkkkkkkkkk

19°C é uma temperatura que em um cômodo não fica nem frio, nem calor e você pode ainda ficar com roupas curtas sem problemas. O Rio é foda mesmo, calor fdp, mas se você fica um mês num local com temperatura negativa, seu corpo acostuma rapidamente e 24°C passa a incomodar, ainda mais dentro de casa. Nesse intercâmbio mesmo, eu lembro que senti bastante frio na primeira semana, na terceira, eu já tava saindo na rua só de camiseta com 12-15°C. É impressionante a capacidade que nosso corpo tem de se adaptar.

Spoiler Revelar
(01-11-2017, 01:37 PM)CONAN Escreveu:
(31-10-2017, 09:34 PM)Mr. Rover Escreveu: "Por isso que é preciso "blindar" portas e janelas, pra que fiquem hermeticamente vedadas. Quer um bom exemplo disso? Você já sentiu aquele vento gelado entrando por baixo da porta do banheiro quando está saindo de um banho em tempo frio aqui no Brasil? É pra evitar essas coisas."

Kkkkk, cara, eu sou carioca e moro no subúrbio (não tem nem a brisa da praia pra aliviar...meu chuveiro fica no máximo no morno).
Inverno aqui é: Não ficar suando para caralho de calça jeans e camisa. Yaoming

"Não sei se consegui explicar direito dessa vez. Yaoming"

Conseguiu sim. Vlw pelos esclarecimentos.

Não é a toa que chamam o lugar de Hell de Janeiro. Hell em muitos sentidos. ahuauhahuauh Yaoming
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio - de Mr. Rover - 03-11-2017, 10:11 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitante(s)