Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Longo periodo dedicado só para o desenvolvimento pessoal, dá certo?
(30-07-2015, 02:15 PM)cabraman Escreveu:
(30-07-2015, 12:04 AM)Paloso Escreveu:
(29-07-2015, 06:06 PM)cabraman Escreveu: Toda polarização é danosa.

equilíbrio e foco.

Concordo plenamente, mas se ler o que escrevi depois vai entender que não estou polarizando, não sou um bitolado e o que quiz dizer nao vou levar ao pé da letra, como war falou, não consigo isso ai nem na aqui nem na china...falando em China, talvez só um asiático consiga kkkkk

Jovem padawan, desenvolvimento tbm inclui traquejo social e jogo de cintura,  isso não se aprende na clausura, reformule seu plano de desenvolvimento, inclua momentos de interação.
verdade, mas eu interajo, quem disse que vou ficar na clausura?alem de que vou ter alguns poucos momentos de sair, eu interajo no trabalho, faculdade, academia e onde vou, e no trabalho preciso de jogo de cintura muitas vezes, mesmo sendo para defender o interesse alheio....Pow, nao trabalho em casa no pc e faço faculdade ead nao kkkk, nem fico caladão nos ambientes que vou...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Longo periodo dedicado exclusivamente para o desenvolvimento pessoal, dá certo? - de Paloso - 30-07-2015, 06:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  a paixão não deu certo, seria certo eu pensar que foi o destino?? sobrevivente 23 11,269 01-08-2019, 10:49 AM
Última Postagem: Indomável

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)