Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio
Spoiler Revelar

(30-10-2017, 06:12 PM)Opressor Escreveu: Mr Rover como são as mulheres norte americanas ? Elas tem preconceito com Brasileiros ? Elas são mais vadias que as brasileiras ?

Mulher é igual em tudo quanto é lugar. Preconceito com brasileiro? Nunca teve comigo, pelo menos. Mas difícil dizer, os EUA são um país muito grande e os costumes mudam muito de região pra região. Mulher lá é igual aqui, querem o cara "pronto". Tem até a piada/meme do de que elas querem o 6666.

6666 = 6 feet (de altura), 6 figures (de salário), 6 inches (de caralho), 6 pack (de abdômen tanquinho)

Ah, e claro, ser branco vão aumentar em muito suas chances se seu alvo for brancas e asiáticas. (Nota: os pardos daqui são considerados negros lá)

Spoiler Revelar
(30-10-2017, 06:56 PM)CONAN Escreveu:
(22-10-2017, 08:41 PM)Mr. Rover Escreveu: "- Checar os filtros do circulador de ar  porque a casa vai ficar toda fechada por meses, sem circular ar de fora."

Bateu uma curiosidade aqui Rover,

Não dá nem pra deixar alguma porta ou janela aberta uns 10 minutos antes  de sair de casa (ir trabalhar, por exemplo), pra renovar o ar?

A casa estando vazia, obviamente.

Eu me expressei mal ali. O circulador de ar tem uma entrada de ar de fora, e uma saída de ar pra fora, que joga o ar circulado. O ar de dentro da casa está sendo constantemente renovado e circulado em todos os cômodos.  Da maneira que escrevi dá a entender que o ar fica circulando apenas dentro da casa sem ser renovado. Não é o caso.

E claro, dá pra abrir a porta ou a janela, só que ai o calor da casa escapa se estiver muito frio. Não é necessário fazer isso, porque é o circulador de ar que faz isso, como eu corrigi acima. Aliás, faz em qualquer época do ano, não apenas no inverno. Assim o efeito de manter a casa fria com ar condicionado no verão também funciona.

Por isso que é preciso "blindar" portas e janelas, pra que fiquem hermeticamente vedadas. Quer um bom exemplo disso? Você já sentiu aquele vento gelado entrando por baixo da porta do banheiro quando está saindo de um banho em tempo frio aqui no Brasil? É pra evitar essas coisas.

Pra ir trabalhar você pode configurar o termostato da casa, caso for eletrônico. Digamos que quando você tá dentro da casa, deixa a temperatura em agradáveis 19°C. De manhã você sai pra trabalhar e a temperatura do aquecimento pode ficar em uns 10 °C (ou até menos) durante o dia todo pra economizar energia. A temperatura do interior da casa vai cair, é claro, não para 10 °C porque tem o ar quente circulando lá dentro, mas vai cair um pouco. Ai uma meia hora antes de você chegar o termostato volta a temperatura pra 19°C e hora que você chegar a casa já está quente e agradável de novo. É mais ou menos assim que funciona, se a casa tiver um termostato eletrônico.

Não sei se consegui explicar direito dessa vez. Yaoming

Spoiler Revelar
(30-10-2017, 10:52 PM)Machado Annihilator Escreveu: O esquerdismo esquerdou ainda mais em poucos anos. Qual a diferença que você notou entre o esquerdismo hue-br e o americano na data da viagem?

Não seria bom para os turistas brasileiros ficarem em cidades "da esquerda"? Americano já é mais fechado, imagine os conservadores anti-imigração evitando fazer amizade com vc.

Nessa viagem quase não tinha esquerdismo como tem hoje. Sei lá o que seria bom pra turistas. Turista é turista. Vai lá pra ficar uns dias, deixa dinheiro e depois vaza. Não encontrei nenhum conservador anti-imigração nem naquela época, nem em nenhuma das vezes que fui pra lá, incluindo agora esse ano. E se encontrar não devo nada pra esse povo, afinal sou migrante legal.

Spoiler Revelar
(31-10-2017, 04:23 PM)Thanatos Escreveu:
(30-10-2017, 10:52 PM)Machado Annihilator Escreveu: O esquerdismo esquerdou ainda mais em poucos anos. Qual a diferença que você notou entre o esquerdismo hue-br e o americano na data da viagem?

Não seria bom para os turistas brasileiros ficarem em cidades "da esquerda"? Americano já é mais fechado, imagine os conservadores anti-imigração evitando fazer amizade com vc.

E da pra olhar alguém na Rua e 'adivinhar' a cidadania da pessoa? Já vi muito Europeu, da pra saber se o cara é Português, Britânico, Alemão e etc só pelo sotaque quando a pessoa fala inglês, ou seja, só vão perceber que ele é estrangeiro depois de pelo menos iniciar uma conversação. E mesmo assim pode existir confusão. Já achei que um tal de Classy era Português e na verdade ele era Norueguês pelo sotaque. Fora que a maioria dos conservadores são contra imigração ilegal os "alt-right", não sei como reagiriam ao Rover. O Rover não só esta lá legalmente como esta gerando empregos pra americanos nativos. É completamente diferente do cara que atravessa a fronteira ilegalmente e nem fala inglês.

Eu encontrei várias pessoas pró-Trump agora em Abril. Fui muito bem tratado por todos, deixei até umas amizades engatilhadas. Eu pessoalmente também sou contra imigrantes ilegais, quero que todos os islâmicos sejam banidos dos EUA, etc. Pra mim não será problema lidar com conservadores. Acho que no caso, esquerdistas teriam problema comigo. Afinal eu trabalho, não dependo de welfare, sou branco e hétero. Tudo que eles odeiam.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio - de Mr. Rover - 31-10-2017, 09:34 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)