Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parem de se preocupar com mulheres e estudem!
São coisas que você vai analisando e tendo a noção clara de que deve se priorizar.

Mulher é bom? É. Mas, quem eu quero ser daqui a 5, 10 anos? O melhor homem é aquele que aprende com o erro dos outros, o que analisa, o que observa as pessoas ao seu redor. Já vi muito cara bacana se dar mal e perder um futuro extraordinário por conta de bebedeira e mulher. Não quero isso para minha vida.

Já desperdicei muito tempo com festa, mulher e tudo isso com 15, 16 anos. Sendo assim,já tenho uma noção clara de onde devo empregar minhas energias e focar no que realmente deve ser feito. Muitos chegam aqui já com uma idade avançada e geralmente só lamentam porque não tiveram a sorte de cair neste recinto antes.

O ideal é estudar, ter em mente do que quer para a vida e não desistir disso até atingir o êxito.

Eu já trabalho, ganharia bem ano que vem para um cara de 20 anos sem especialização. Mas, esse trabalho é eterno? Não. Durará 4, 6 anos no máximo se eu conseguir uma promoção.

Então prefiro sair e deixar de ganhar um dinheiro bom por 1, 2 anos... do que acabar me ''acostumando'' com a vidinha e o dinheiro que eu iria ganhar e deixar de estudar.

De 150 caras só eu resolvi não ficar... e disseram: ''você é MALUCO, dá pra estudar ainda assim cara...'' Mas de quem você ouve os conselhos? Geralmente de caras que nem o ensino médio terminaram, sem objetivos na vida... vivem contando com o dinheiro que vai cair todo dia 1º.

Cada um com sua vida!

Odeio o que é fácil... aliás, tudo o que é fácil vai embora fácil. Já o que você lutou e deu o sangue e suor pra conquistar, durará para sempre.

No geral, é muito fácil não perder tempo. É só esquecer redes sociais, festas, administrar o tempo com o estudo e tudo dará certo.

Sem falar que estudar é muito bom. O cara que tomar gosto pelo estudo estará com a vida ganha.

Nada mais prazeroso do que adquirir conhecimento, entender e assimilar as coisas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Parem de se preocupar com mulheres e estudem! - de Henry Volk - 31-10-2017, 05:42 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Parem de se preocupar com bucetas e estudem Guardião 28 13,813 06-12-2022, 10:10 PM
Última Postagem: Internazionale

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)