31-10-2017, 04:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-10-2017, 04:23 PM por Thanatos.)
(30-10-2017, 10:52 PM)Machado Annihilator Escreveu: O esquerdismo esquerdou ainda mais em poucos anos. Qual a diferença que você notou entre o esquerdismo hue-br e o americano na data da viagem?
Não seria bom para os turistas brasileiros ficarem em cidades "da esquerda"? Americano já é mais fechado, imagine os conservadores anti-imigração evitando fazer amizade com vc.
E da pra olhar alguém na Rua e 'adivinhar' a cidadania da pessoa? Já vi muito Europeu, da pra saber se o cara é Português, Britânico, Alemão e etc só pelo sotaque quando a pessoa fala inglês, ou seja, só vão perceber que ele é estrangeiro depois de pelo menos iniciar uma conversação. E mesmo assim pode existir confusão. Já achei que um tal de Classy era Português e na verdade ele era Norueguês pelo sotaque. Fora que a maioria dos conservadores são contra imigração ilegal os "alt-right", não sei como reagiriam ao Rover. O Rover não só esta lá legalmente como esta gerando empregos pra americanos nativos. É completamente diferente do cara que atravessa a fronteira ilegalmente e nem fala inglês.
.
