Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Mulher pagando pensão, alguem mais já viu?
(30-07-2015, 02:36 PM)Aragons Escreveu: Se você não quer ser depenado no divórcio, é só se casar com uma mulher do seu nível financeiro, ou acima. Se ficar com mulher pobre, tá fodido.

Ah, mas não é assim mesmo, pra você ser depenado basta você ter grana e ela ser esperta. Tenho um primo que foi casado com uma mulher muito bem de vida, advogada com papai rico e detonou ele na hora de pedir pensão, se ela for um pouco mais instruída com certeza irá usar todo tipo de ardil pra tirar o máximo de montante possível, já vi casos de cara dando 50% do salário, todos os bens da casa pra não ter dor de cabeça na justiça. Quando vejo mulher dando mole na justiça, geralmente ou é muito pobre ou tem medo/preguiça de brigar na justiça, aí pega qualquer acordo que o ex-marido faz.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulher pagando pensão, alguem mais já viu? - de Major Lobo Honrado - 30-07-2015, 03:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] Se você não come a sua mulher é porque alguém a está comendo. Loki 61 29,687 17-08-2017, 01:37 PM
Última Postagem: AndréMR

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)