Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Relato do grupo do facebook: Metendo a Real
#16
(28-10-2017, 10:46 AM)O Homem Invisível Escreveu:
(27-10-2017, 11:37 PM)Roland Escreveu: Todo mundo errado nessa história. A guria, por ser uma vagabunda, não justificava nenhuma forma de violência. Este sujeito cometeu um crime e deveria ser punido por isso.

Me chama muito a atenção que nenhum dos que comentaram até aqui tenha falado algo a respeito da ameaça, que foi absolutamente reprovável. Vcs deviam se envergonhar.

Situação abjeta, nem sei que parte é pior. Chega de internet por hoje.

Ele perderia mais se tivesse que sustentar a vagabund*, no meu entendimento. Não que ele esteja certo, mas ele precisava fazer uma escolha e provavelmente ele sabia que era errado e estava disposto a arcar com as consequências, então o que temos haver com isso?

Não podemos viver na ilusão de que construímos nossoo futuro apenas seguindo as regras, se ele não fosse cruel, hoje ele estaria num inferno emocional.

O que temos a ver com isso? Perguntas como essas legitimam omissões que podem custar vidas. Virar o rosto às mazelas só nos torna inferiores.

Fazer uma escolha. Ué, tem dúvidas sobre a paternidade, então busque os meios adequados pra impugnar e pronto. Um sujeito que vai pelo caminho errado tem mais que se foder mesmo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Relato do grupo do facebook: Metendo a Real - de Roland - 28-10-2017, 10:57 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! Sagitario 26 12,377 28-03-2019, 12:01 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)