28-10-2017, 10:57 AM
(28-10-2017, 10:46 AM)O Homem Invisível Escreveu:(27-10-2017, 11:37 PM)Roland Escreveu: Todo mundo errado nessa história. A guria, por ser uma vagabunda, não justificava nenhuma forma de violência. Este sujeito cometeu um crime e deveria ser punido por isso.
Me chama muito a atenção que nenhum dos que comentaram até aqui tenha falado algo a respeito da ameaça, que foi absolutamente reprovável. Vcs deviam se envergonhar.
Situação abjeta, nem sei que parte é pior. Chega de internet por hoje.
Ele perderia mais se tivesse que sustentar a vagabund*, no meu entendimento. Não que ele esteja certo, mas ele precisava fazer uma escolha e provavelmente ele sabia que era errado e estava disposto a arcar com as consequências, então o que temos haver com isso?
Não podemos viver na ilusão de que construímos nossoo futuro apenas seguindo as regras, se ele não fosse cruel, hoje ele estaria num inferno emocional.
O que temos a ver com isso? Perguntas como essas legitimam omissões que podem custar vidas. Virar o rosto às mazelas só nos torna inferiores.
Fazer uma escolha. Ué, tem dúvidas sobre a paternidade, então busque os meios adequados pra impugnar e pronto. Um sujeito que vai pelo caminho errado tem mais que se foder mesmo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
