The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
diabetes como controlar/dietas etc
Recentemente meu pai e meu primo foram diagnosticados com pré diabetes. Meu pai é velho, e tendo uma dieta comum, comendo pão, arroz branco, café com açúcar e etc, em algum momento ele iria apresentar algum quadro de diabetes (que é visto como doença de velho). Já no caso do meu primo acho que é genético mesmo, somando a isso o fato que ele bebe refrigerante come doce etc.

Tenho total desprezo pelos nutricionistas, a maioria é tudo menininha que decora tudo e sai por aí cagando regra. Mas eu pelo menos TINHA respeito pelos médicos. Porém, o médico disse para o meu pai que ele deve obviamente diminuir os carboidratos de alto índice glicêmico e, estranhamente DIMINUIR O CONSUMO DE CARNES GORDUROSAS. 

que: Qual o sentido disso? Ou eu estou enganado ou esse merda de médico comprou o diploma, não é possível. O meu pai está com o colesterol normal, não haveria nenhum motivo (creio eu) para o médico falar para ele diminuir o consumo de gordura animal.

Para melhorar do diabetes o negócio seria diminuir a quantidade de carboidratos, substituindo-os por gordura saudável e proteína. Costela, fígado, frango , carnes de todos os tipos, ovos . Amendoim abacate. E os carboidratos consumidos devem ser de baixo índice glicêmico.

Os confrades mais entendidos me corrijam caso eu esteja errado. O pré diabético pode reverter o quadro e se livrar da diabetes?

Cada dia que passa eu acho que a medicina em geral só serve para vender remédios. 

Lembrem que atividade física e dieta não serve somente para ficar com peito de pombo p/ atrair vadia; é a sua saúde que está em jogo.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
diabetes como controlar/dietas etc - de Machado Annihilator - 26-10-2017, 08:54 AM
RE: diabetes como controlar/dietas etc - de Bean - 26-10-2017, 09:23 AM
RE: diabetes como controlar/dietas etc - de Money - 26-10-2017, 10:12 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)