Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio
[b]SharK[/b] 

Sobre frio, o mais frio que já peguei foi -13ºC em Bariloche. O mais quente foi aqui e foi 34~35ºC, desmaiei neste dia. Eu realmente nunca passei por -20ºC, mas acho que é mais fácil me adaptar a frio extremo que calor extremo. E Rover, isto tem o lado bom. Você acaba forçando a população a ter uma "cultura" mais focada no longo prazo, a se planejar e etc. Lugares mais frios sempre são mais desenvolvidos. A região com maior IDH do Brasil é a região mais fria, o mesmo se aplica a países vizinhos, a maioria dos países "desenvolvidos" são frios e quando são pobres, é por causa de algo insano como a URSS e mesmo assim, em menos de uma geração depois deles se libertarem de uma burocracia centralizadora, eles se desenvolvem rápido, vide a Estônia.

[b]Latinus[/b]

Sobre alimentação, perguntei pra uma professora que tive nativa dos EUA quanto custaria pra se alimentar nos EUA, é irônico que suplementação é barato, mas em compensação um suco natural sai uns US$5,00 na cidade dela. Não sei como é nos EUA, mas conheço um cara que mora no Reino Unido que falou que a comida boa lá, é a comida "de fora", ele disse que se for pro UK, é só comer comida Italiana, Mexicana, Japonesa e etc. E dependendo de onde vc morar, vc acha comida tradicional Brasileira fácil. Imagino que não deve ser o caso de estados que recebem poucos Brasileiros.
.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio - de Thanatos - 24-10-2017, 02:23 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)