30-07-2015, 12:38 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-07-2015, 12:40 AM por Thanatos.
Motivo: Formatação
)
(29-07-2015, 10:35 PM)kedy silva Escreveu: O texto começou muito bem, mas depois fez apologia à traição. Quem é a favor de traição não pode exigir nada da mulher.
Não sou contra prostituição, mas acho que se vc entra em um relacionamento já deve saber que não é sexo todo dia, putaria de manhã, de tarde e de noite. O homem deve se defender blindando-se emocionalmente e não usar uma válvula de escape externa. Esse texto trata o homem como um dependente de sexo; Se a mulher não quer dar, ele tem que procurar quem dê sem reclamar para aliviar seus instintos. E se a prostituição acabasse, o homem também acabaria, pois a mulher não quer dar, não tem que dê, e agora? suicídio? Não! Controle mental. Domínio sobre a libido e não o contrário.
Não vi uma apologia a traição. Você pode muito bem usar de uma GP e de um PAC-B ou de uma marmita. O desonrado seria casar/namorar seriamente e sair com GP's. Mas ter marmitas, peguetes, pac-b, etc; e gp é sem problemas. Sobre o controle sexual, eu concordo parcialmente. É importante não ser dependente de sexo. Mas devemos salientar que o desejo sexual é fortemente ligado aos níveis de testosterona. Entre o 12º e 14º dia após a menstruação, a mulher tem seu pico de testosterona que se não me engano é entre 3 a 6% do que o homem tem naturalmente. Ou seja, as mulheres naturalmente tem menos desejo sexual. Por isto, existem pesquisas afirmando que mulheres preferem chocolate a sexo. Já homem, o homem dificilmente trocaria sexo por chocolate. : http://mulher.terra.com.br/comportamento...aRCRD.html
Mas isto não muda o fato. Como diria o Barão, quando o homem se vicia em sexo, a mulher vira o traficante. É perigoso não ter o mínimo de controle sobre seu desejo.
.