Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] O que é a Matrix!? E Como sair dela?!
Eu costumava ouvir muito rock quando eu era adolescente, mas quando eu cheguei a uns 19 anos, eu comecei a ter uma sensação meio estranha.  
Antigamente eu achava que ser roqueiro era coisa de gente autêntica, de gente que sabe o que pensa, mas depois eu comecei a achar meio que o oposto disso, que aquilo era tudo uma coisa fabricada pra fazer com que os adolescentes entrassem numa espécie de bolha, um mundo cor-de-rosa bem diferente do que seria a vida que os adultos levam.  Não só com o rock, mas eu comecei a ter a mesma sensação com quase todo esse universo 'teen' de propagandas e seriados, revistas, etc.  Acho que essa foi a primeira Matrix que eu consegui enxergar.  Com o passar do tempo, eu fui ficando cada vez mais cético em relação a tudo - em relação a religião, política, mulheres, e até em relação a cientistas.

Quando começou aquela moda de rock Emo então, aí é que eu fiquei mais desanimado ainda.

Citação:Matrix é uma produção cinematográfica, dirigido pelas irmãs Wachowski

Pois é, hoje em dia são as IRMÃS Wachowski.  Porque antigamente eram dois irmãos.  É dose saber que até um dos filmes considerados como referência principal no universo da Real tenha sido dirigido por esses 2 pulhas.

Uma foto deles antes:

[Image: wachowski_brothers.jpg]

E uma deles(as) hoje em dia:

[Image: wachowski-1024x576.jpg]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O que é a Matrix!? E Como sair dela?! - de THOTH - 18-07-2015, 10:58 AM
RE: O que é a Matrix!? E Como sair dela?! - de Acheron - 23-10-2017, 11:44 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cheguei no fundo do poço e não sei como sair. The doomer guy 115 34,401 18-07-2022, 12:15 AM
Última Postagem: The doomer guy
  [RELATO] O passado dela me atormenta. FA_CEMAS 124 47,340 13-01-2018, 03:23 PM
Última Postagem: FA_CEMAS

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)