Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
(23-10-2017, 08:47 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Alguma dica sobre como diminuir o SHBG?

Mandar stanozolol.  Yaoming  trollface  mas como não é o seu caso ainda ...  

-Eu não lembro em qual tópico foi que vc disse que pretendia fazer uma dieta com redução drástica dos carbs. Eu já falei muito sobre a eficiência e das vantagens de se manter numa dieta low carb, porém seu equilíbrio hormonal deve estar em dia para vc se beneficiar dessas estratégias. Uma dieta muito baixa em carbs aumenta e muito o SHGB, o inverso é verdadeiro, insulina reduz os níveis. Por isso eu disse lá pra vc que fazer uma redução drástica nos carbs sem ter um bom planejamento pode ser um tiro no pé, literalmente. Talvez ciclar os carbs, desde que vc treine pesado realmente (plano que eu faço hj e vou falar mais nos próximos posts), ou experimentar a dieta do guerreiro, sem ser low carb sejam as melhores alternativas para vc.  

-Evite remédios tipo estatinas e ANTI-DEPRESSIVOS (fujam dessa desgraça);

-Evite todo tipo de xenoestrógenos e derivados, isso é bastante citado por aí;

-todo suplemento que estimular as gonodas (LH-FSH) reduzirá o SHGB, dentre eles eu posso citar o zinco, magnézio, glutamina, etc... pesquise sobre isso;

- Alguns ainda duvidam da sua eficácia, eu e o @Bean já estamos batendo nessa tecla a tempos, sobre a eficiência da vit D (que nem deveria ser chamada de vitamina). Um dos benefícios dela, que impulsiona a T é pelo fato de reduzir o SHGB.Então comece a suplementar com ela (5000 UI de começo), ou saia e tome sol já, agora!

(23-10-2017, 09:02 AM)Machado Annihilator Escreveu: e a boldenona?

Que que tem? 

É uma droga relativamente segura, bastante usada nos ciclos de powerliftings. 

(23-10-2017, 09:25 AM)Awaken Escreveu: Certa vez um amigo me falou isso e eu perguntei o porque, ele disse que seu corpo naturalmente produz testosterona, só que isso é limitado, se você ficar se entupindo de testo, acaba que seu corpo simplesmente para de produzir pelas vias "normais", então se você do nada parar de se repor, sua testosterona DESPENCA.

Exatamente. Esse é o maior problema de usar a T exógena, por isso eu frisei a importância dos exames, para saber de onde vc saiu e pra onde está indo, sem fazer esse monitoramento é jogar roleta russa. Meu eixo LH-FSH está praticamente suprimido no momento, bem abaixo das linhas de base, mas isso é o esperado quando se usa T. Agora é tomar os devidos cuidados para fazer com que esse eixo volte ao normal, e ele volta se vc não for um desses retardados que querem tudo pra ontem. Aí entra essa questão que eu falei ali em cima:

Citação:Imagina vc com 1000+ de T toda semana, derrepente interrompe o uso e ela cai lá pra 200 e os níveis de prolactina lá no topo. Óbvio que vai dar merda e é nisso que muitos otários se fodem. Uma alternativa seria não cortar o uso abruptamente, como normalmente é feito, mas ir diminuindo as doses semana a semana, na medida que vc começa com as proteções (como aquele gel ali que o @Mineiro postou), assim dificilmente vc vai ter esse problema. Foi assim que o coach que me ajudou no inicio me ensinou a fazer. Esse é o tipo de coisa que vc só aprende estando no meio da coisa.

(23-10-2017, 09:25 AM)Awaken Escreveu: O correto não seria um controle constante dos níveis e alternar a reposição aleatoriamente para não prejudicar a produção natural?

Sim, isso que é feito. Normalmente os iniciantes nas drogas fazem um ciclo por ano, justamente para dar uma renovada no organismo, sempre fazendo exames para ver como tá a porra toda. Hj em dia o pessoal anda usando doses baixas, o tempo todo.

Em suma, se a T que vc usar não for fake, ela vai suprimir a produção natural sim.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 - de Héracles - 23-10-2017, 10:48 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 3,851 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitante(s)