Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
Contribuição fodástica @Bill. Nem tenho muito o que acrescentar, concordo com tudo. Atualmente eu estou usando cipionato numa dose pequena tbém e estou me dando bem com essa versão da T, vou falar mais sobre isso nos próximos posts. Por eu ter sido conservador, praticamente não tive colaterais. O problema é que a galera quer virar mutante já no primeiro ciclo... bem isso aí que vc disse.
ótimo post, obrigado por compartilhar a experiência, é disso que a real precisa, de pessoas reais que colocaram a pele no jogo...

@Bean, tem essa alternativa que o @Mineiro postou. Inclusive esses géis são usados na TPC para fazer suas gonodas voltarem a funcionar.

@Gecko, concordo com o @Nativo, tribulus é um lixo, eu usei em duas oportunidades e não vi vantagem nenhuma. Imagino que seja puro placebo. A T injetável pode causar esses problemas que vc citou sim, mas essa questão dos colaterais fortes depende da sua predisposição genética tbém. Como eu falo no texto, a T vai potencializar o que vc tem de bom, mas o que vc tem de ruim tbém. Se vc já tiver uma pré-disposição a ter gineco ou a calvice, é possível que mesmo com doses baixas ela apareça em vc, se não se proteger de maneira correta. Mas gineco é um dos menores problemas, acredite.

A libido vai cair quando vc sessa o uso, mas isso é inevitável. Imagina vc com 1000+ de T toda semana, derrepente interrompe o uso e ela cai lá pra 200 e os níveis de prolactina lá no topo. Óbvio que vai dar merda e é nisso que muitos otários se fodem. Uma alternativa seria não cortar o uso abruptamente, como normalmente é feito, mas ir diminuindo as doses semana a semana, na medida que vc começa com as proteções (como aquele gel ali que o @Mineiro postou), assim dificilmente vc vai ter esse problema. Foi assim que o coach que me ajudou no inicio me ensinou a fazer. Esse é o tipo de coisa que vc só aprende estando no meio da coisa.

@Melancton, o negócio é meio underground mesmo, como eu disse no tópico. Para comprar de farmácia vc vai precisar de receita médica, ou seja, pagar um tratamento com endócrino ou urologista. E dificilmente eles vão aceitar te prescrever isso simplesmente pq vc acha que precisa.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 - de Héracles - 22-10-2017, 05:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 3,851 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitante(s)