20-10-2017, 04:34 PM
(20-10-2017, 02:05 PM)Bean Escreveu: Não sou fã de agulhas, mas nada escandaloso.
Depois de passar mal ...
(20-10-2017, 03:26 PM)Bean Escreveu: Mas por exemplo na doação de sangue se eu ficar olhando a agulha baixa a pressão.
![Ratinho Ratinho](https://legadorealista.net/forum/images/memes/ratinho.png)
![Ratinho Ratinho](https://legadorealista.net/forum/images/memes/ratinho.png)
![Gargalhada Gargalhada](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/haha.png)
Falando sério agora.
A opção oral é muito tóxica para o fígado que tem que metabolizar a droga. Na intramuscular ele não precisa trabalhar tanto, e dependendo do tipo (se for da família dos 17Aa) é um pouco mais ainda. Se vale a pena ou não é difícil dizer sem saber qual é a condição de saúde que vc se encontra agora, principalmente o fígado. Na minha opinião não é uma boa ideia usar por longos períodos, mas eles dão resultados tbém sim. Meu TGO deu bem pouco alterado, e eu usei uma droga da família 17Aa, mas intramuscular. Também tem o detalhe que nem todos os tipos de T tem uma versão em cápsulas. Repetindo aquele velho jargão, vai depender de cada organismo.
Inclusive essa questão das aplicações eu até tinha esquecido. Realmente é um complicação grande se vc não tem ninguém de confiança pra te ajudar, pelo menos no começo. Não foi o meu caso, por sorte.
(20-10-2017, 02:23 PM)Arthurr Escreveu: background - (22 anos, insônia, sedentarismo, alimentação pobre)
Esse é o aspecto comum do homem hj em dia, muito provavelmente o médico não vai lidar com os hormônios diretamente, mas com outras coisas. Se recuse a tomar antidepressivo, se ele recomendar.
(20-10-2017, 02:39 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Diminui o carb drasticamente...
SHGB alto pode por todo um trabalho bem feito a perder. Pode ter níveis estratosféricos de T total, mas a ativa é a T livre.
Cuidado com esse corte drástico, principalmente se estiver numa dieta hipocalórica, pode ser um atentado ainda maior na sua T.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)