Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
#21
(20-10-2017, 02:05 PM)Bean Escreveu: Não sou fã de agulhas, mas nada escandaloso.

Depois de passar mal ...


(20-10-2017, 03:26 PM)Bean Escreveu: Mas por exemplo na doação de sangue se eu ficar olhando a agulha baixa a pressão.

Ratinho  Ratinho   mas é um gayzão mesmo ...  Gargalhada

Falando sério agora. 

A opção oral é muito tóxica para o fígado que tem que metabolizar a droga. Na intramuscular ele não precisa trabalhar tanto, e dependendo do tipo (se for da família dos 17Aa) é um pouco mais ainda. Se vale a pena ou não é difícil dizer sem saber qual é a condição de saúde que vc se encontra agora, principalmente o fígado. Na minha opinião não é uma boa ideia usar por longos períodos, mas eles dão resultados tbém sim. Meu TGO deu bem pouco alterado, e eu usei uma droga da família 17Aa, mas intramuscular. Também tem o detalhe que nem todos os tipos de T tem uma versão em cápsulas. Repetindo aquele velho jargão, vai depender de cada organismo. 

Inclusive essa questão das aplicações eu até tinha esquecido. Realmente é um complicação grande se vc não tem ninguém de confiança pra te ajudar, pelo menos no começo. Não foi o meu caso, por sorte. 



(20-10-2017, 02:23 PM)Arthurr Escreveu: background - (22 anos, insônia, sedentarismo, alimentação pobre)

Esse é o aspecto comum do homem hj em dia, muito provavelmente o médico não vai lidar com os hormônios diretamente, mas com outras coisas. Se recuse a tomar antidepressivo, se ele recomendar.



(20-10-2017, 02:39 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Diminui o carb drasticamente...

SHGB alto pode por todo um trabalho bem feito a perder. Pode ter níveis estratosféricos de T total, mas a ativa é a T livre.

Cuidado com esse corte drástico, principalmente se estiver numa dieta hipocalórica, pode ser um atentado ainda maior na sua T.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 - de Héracles - 20-10-2017, 04:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 3,617 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)