Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamentos: você é um homem de ferro ou um homem gelatina?!
(17-11-2016, 08:13 PM)Mandrake Escreveu:

Relacionamentos: você é um homem de ferro ou um homem gelatina?

SITUAÇÃO 2:
Quando ela lhe inspira ciúmes (flertando com outros machos, aceitando assédio alheio etc)

HOMEM DE PEDRA: Não se altera emocionalmente, não fica puto de raiva, apenas lhe dá um ultimato e some, se recusa a discutir sobre o tema. Aplica a devida punição (emocional) sem piedade caso ela insista em flertar com outros após o ultimato. O QUE COMUNICA: Que não depende dela para nada; que é desapaixonado, independente e impenetrável pelo ciúme; que não a considera uma deusa única; que pode achar outra mulher quando quiser.

HOMEM GELATINA: Fica puto, com raiva, faz escândalo, xinga o assediador, fica histérico, comete crimes passionais, puxa a mulher com força para perto dele, fica dando sermão imbecil, acredita que a culpa são dos cafajestes assediadores e aceita a inocência da mulher, chora de raiva. O QUE COMUNICA: Que ela é a única mulher do mundo para ele; que ele perde o controle com um simples gesto dela; que ela pode receber assédio de outros pois o corno acreditará que ela não tem culpa; que ele não tem valor para conseguir outra mulher; que é apaixonado e não admite perdê-la; que é domado em sentido emocional e age como cão de guarda irracional.

Eu já tenho opinião contrária, ao meu ver o respeito é a base da relação, se a fêmea ousa flertar com outro pelas suas costas já é o cúmulo, quanto mais fazer isso na sua frente na intenção de despertar ciúmes, pra mim isso já seria uma falha gravíssima, pé na bunda sem conversa. Não penso duas vezes.

Citação:SITUAÇÃO 3:
Quando ela fica puta, de TPM e raivosa

HOMEM DE PEDRA: Olha friamente pra mulher e a ignora; é seco, direto e indiferente nas respostas; some para se divertir em outro lugar; não abre mão de suas diversões não importa o quanto ela esperneie; não lhe dirige a palavra, não aceita discutir; a premia adequadamente com sexo e atenção quando ela volta ao normal. O QUE COMUNICA:  Que caga e anda para crises histéricas; que ela não é a única fonte de prazer no mundo; que é bom ela ficar pianinho dentro da relação para ter a companhia dele.

Convivo com uma mulher a muitos anos e sei que essa porra é séria mesmo, mas elas potencializam os jogos e justificam com a desculpa da TPM, esse probleminha se resolve rapidinho quando você não da atenção. Deixe-a pirar, ficar batendo a cabeça na parede, babando igual um epilético nervoso Gargalhada, ignora, passa por cima. Só que o camarada tem que ter muito alto controle pra não perder a paciência e descer o braço. Gargalhada

+1 nesse tópico, muito bom!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relacionamentos: você é um homem de ferro ou um homem gelatina?! - de Escobar - 20-10-2017, 02:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Coisas que você precisa aprender: agir como homem Guardião 10 7,974 26-09-2019, 07:26 PM
Última Postagem: Gent
  Os 9 principais ERROS do homem nos relacionamentos Guardião 7 4,126 03-04-2018, 02:53 PM
Última Postagem: MarDon
Photo Você é um homem de verdade ou somente um falastrão? Fairchild 11 6,818 09-01-2018, 05:11 PM
Última Postagem: Nadoti
  Quando o homem tem vergonha de ser HOMEM Mandrake 5 3,530 02-11-2017, 03:54 PM
Última Postagem: Rozyzz
  Você é um Homem Honrado ou um Cão de Guarda?! Mandrake 2 2,190 28-10-2017, 03:00 PM
Última Postagem: Adão

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)