29-07-2015, 05:01 PM
(27-07-2015, 05:00 PM)Paloso Escreveu:só editando aqui, esses concurso que falei, concursos policiais(delegado,pf,prf) não são minha primeira escolha não, mas se rola eu faço, tenho um foco mesmo é em concursos jurídicos...(27-07-2015, 12:27 AM)War Escreveu: Olá amigo, tudo nessa vida precisa de um certo equilíbrio, tu não viverá dessa maneria que acredita nem aqui nem na China rs, principalmente se tu nunca foi acostumado com o hard work, tente ver a escada pro sucesso pessoal como uma escada mesmo, um degrau de cada vez, claro que curtir também faz parte do processo, tu não irá jogar todo o esforço fora se sair uma vez ou outra, isso é bullshit e bitolação, mas saiba ponderar e criar um senso de prioridades, quanto mais pilhado tu ficar com menos eficiência fará as coisas, recomendo duas coisas, organização e foco, tu também pode colocar na sua planilha um tempo dedicado ao lazer, pesquise sobre isso, e como já falaram, tu pode entrar com a melhor motivação do mundo, mas eventualmente ficará desgastado e precisará de m tempo pra se recuperar, é normal, o importante é ter suas metas e segui-las mas entender que você não é uma máquina, ta cheio de advogado de sucesso por ai que tava sempre nas festinhas, é só tu estudar com responsabilidade e não ficar vagabundiando longos períodos, se organizando da pra fazer tudo, vai por mim absVocê ta certo War, tb acredito que tudo na vida é um equilibrio, mas já passei periodos trabalhando bastante, até mesmo treinando + ou -, farreando e fazendo uma faculdade facil sem muito foco, torrando grana com farra, então acho que eu consigo fazer a proeza de trabalhar, estudar e treinar bastante, só não to saindo assim num sabado a noite pq nao to podendo beber muito(eu só me divirto saindo quando bebo e nao to falando de ficar bebum nao), ai já que to privado temporariamente de da uns rolés, tenho que me formar, não posso ficar nessa de gastar todo dinheiro com lazer, o negócio é aproveitar esse tempo e tascar a se buscar o desenvolvimento pessoal, claro que não preciso da uma de isoladão e que sempre momentos para relaxar vão rolar...Mais você falou certissimo, quando agente fica muito sobrecarregado o rendimento cai mesmo, principalmente intelectual.Eu não to bitolado, o negócio é que eu to privado temporiamente de beber e ai sem beber eu nao tenho paciencia para nada, nem pra sair com mulher alguma, prefiro ficar em casa estudando, dormindo, que seja kkkk
E eu nem tenho ctz se vou advogar, talvez eu tente ser delegado da policia civil ou federal ou faça algum outro concurso...
ai como eu tava falando, não to podendo beber muito, entao não estou indo a festinhas nem dando rolés...
não sou muito de game.
Não tenho nenhum hobbie, talvez o unico seja a malha e beber...
então só me resta fazer coisas produtivas, melhor do que ficar olhando pro teto...