19-10-2017, 11:23 PM
(18-10-2017, 09:47 AM)Thanatos Escreveu:(18-10-2017, 02:30 AM)Latinus Escreveu: Frio é legal e aquelas paisagens de florestas temperadas são bem bonitas. O problema (isso é minha opinião) é que viver em um local onde a maior parte do ano faz frio e o céu é nublado acabe te deixando meio depressivo.
Não sei como alguém fica deprimido com frio intenso. Lembro de uns dias que ficou abaixo de zero em CWB. Tava de férias. Entrei na academia as 12:30, só sai a noite(lá pelas 19h) e não derramei uma gota de suor. No outro dia, tava com bíceps, panturrilha, peito e tríceps doloridos, mas sai com aquela Guria de SC e consegui comer ela 4 vezes. Morar num lugar que mesmo no verão é assim seria um sonho para mim. Iria ficar saradão rapidão, iria produzir bem mais no trabalho, estudar até coisas chatas não ia ser tão chato.
Se surgisse 2 oportunidades. Uma pra trabalhar no Alaska por US$75k/ano e outra em Florida por US$100k/ano, eu iria pro Alaska(claro que se tivesse que escolher entre Florida ou ficar aqui, iria pra Florida, mas na primeira oportunidade que tiver, to indo prum lugar mais frio e com menos sol)
EDIT : O lugar mais frio que já estive. Bariloche. Eu concordo que é belo
fonte http://picture1full.blogspot.com/2013/02...ntina.html
Neve é muito legal na primeira semana, e forçando muito na segunda, mas assim que passa a empolgação você começa a ver a merda que realmente é.
É um saco ter que ficar limpando, ter que andar na rua coberta de neve durante várias semanas e o pior de tudo é que os programas fora de casa são bem limitados.
Eu precisei ir dar a cara a tapa e ver o outro lado da moeda, que é o que todos deveriam fazer, agora sim posso afirmar com 100% de certeza que prefiro meu calorzão, mesmo que infernal.
"Mens Sana in Corpore Sano" - Décimo Júnio Juvenal