Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
50 coisas que o RH não quer que você saiba
(19-10-2017, 08:33 AM)Escobar Escreveu: Não duro 1 semana num trampo desse. Meu negócio é trabalhar na rua, fazer meu horário de entrada e saída, sem gravata sem roupa social. Nunca dei certo pra serviço em escritório, sempre fui da rua, forneço lucro pra empresa pelo lado de fora, recebo meu salário minha comissão, bato minhas metas e segue baile. Sem chefe no pé, sem ter que aturar aqueles puxa saco, aqueles queima filme. Uma vez na semana temos reunião e quando passa de 40 minutos eu ja começo a ficar stressado, imagina o dia inteiro preso dentro de um escritório com um monte de gente que eu não gosto? C ta é loko.

E o pior, passar o dia dentro de um cubículo num ambiente lotado de vadias e manginas, as vadias querendo dar pros chefes, aquelas gordas escrotas comendo doritos o dia todo, não param de comer essas porras, os manginas inflando os egos das vadias, os baba ovos de chefe, os tudólogos, os gordos tetudos escrotos do caralho filhos da puta que ficam jogando Lol e se masturbando pq não tem disposição pra ir malhar e parar de encher o cu de gordura e etc.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: 50 coisas que o RH não quer que você saiba - de Wardog - 19-10-2017, 01:25 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)