19-10-2017, 12:24 PM
(19-10-2017, 10:19 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Confrades...
O que deveria desanimar mesmo, é a própria inabilidade de alguns no lidar com as mulheres.
Não quero levantar polêmica, mas aos eternos "saudosistas" do passado das mulheres supostamente honradas, saibam que isso é balela. Tudo é como sempre foi...
Explico:
O lado obscuro sempre existiu, a diferença trata-se da repressão social contra M$ol e vadias em geral, que era maior... portanto, diferente de hoje, não era conveniente (isso mesmo, APENAS QUESTÃO DE CONVENIÊNCIA) sofrer este estigma, então era melhor galinhar BEM as escondidas.
Portanto, temos que conviver com a realidade inevitável que as mulheres são como são, sempre procurando o melhor macho, seja isso DECLARADO (como hoje) ou NÃO (como antigamente).
Claro que existem mulheres boas para se relacionar e outras não (ressalva até desnecessária), mas mesmo assim, a natureza dela sempre será (em maior ou menor grau) eventualmente testar sua autoridade de diversas formas, entre outros aborrecimentos mais.
A resposta para todas estas questões, está onde sempre esteve, dentro de SÍ MESMO!
Como ví o confrade Roland mencionar no chat, algo como: "Relacionar-se com outra pessoas trata-se mais de lidar consigo mesmo do que com o outro".
Aproveite as vadias, se no meio da trajetória acabar tropeçando com alguma mulher que vale a pena iniciar um namoro, aproveite o namoro. Se der merda, caia fora, se não der, continue.
Isso resume tudo.
Muito bom!
Cuidai, para que isso que agora julgais ser ouro puro, não se vos demonstre ser metal vil.
Conheça meu tópico: Evidências Bíblicas Arqueológicas.
Conheça meu tópico: Evidências Bíblicas Arqueológicas.