18-10-2017, 12:33 PM
(18-10-2017, 02:08 AM)Minerim Escreveu: No ano que vem Flynn levará café da manhã para a ex esposa e o novo namorado dela na cama, enquanto cuida das crianças nesta data especial, de aniversário da ex.![]()
A mensagem é mais amor sempre, sentimentos e finais felizes.Se o bando de puta velha, rodadas e vadias aplaudem é porque os homens estão mudando e todos deveriam agir assim, e se homens também aplaudem é porque são manginas, cuckolds doutrinados que querem atenção do coletivo das putas que os ignoram, querem ser aceitos e serem queridos. Afinal basta ser sensível e ter opinião feminista para se dar bem com as feministas hibridas ou mulheres modernas, que coisa linda, o mundo mudando, faça parte disso. Idiotização do masculino.
![]()
Feministos e cuckolds são aqueles caras que se sensibilizam emocionalmente com a platéia, choram naqueles realitys shows de apresentações e talentos musicais, agem feito vadias politicamente corretas, são caras "castrados", eunucos sociológicos inconscientes em busca de uma buceta sócio ideológico afetiva, tudo por um romantismo ideológico.Já tentaram de tudo por um romance e por fim acabam se transformando em feministos sensíveis... é a matrix eterna.
Esses textos hoax ou situações absurdas tem a função de idiotizar, através do condicionamento por aderência e sutileza do temor referencial com lastro num sentimento aprovado por todos.
O macho é um ser racional não um efeminado que tem a necessidade de expressar sentimentos perante uma platéia feminista para sentir-se aceito, isto é idiotização e infantilização.
![[Image: giphy.webp]](https://i.giphy.com/media/NnGGHE0muVqpO/giphy.webp)
Sem mais, matou a pau.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳

Se o bando de puta velha, rodadas e vadias aplaudem é porque os homens estão mudando e todos deveriam agir assim, e se homens também aplaudem é porque são manginas, cuckolds doutrinados que querem atenção do coletivo das putas que os ignoram, querem ser aceitos e serem queridos. Afinal basta ser sensível e ter opinião feminista para se dar bem com as feministas hibridas ou mulheres modernas, que coisa linda, o mundo mudando, faça parte disso. Idiotização do masculino.