18-10-2017, 12:24 PM
Citação:“Não tente se enquadrar no modelo masculino ideal por elas confessado. Observe que elas se decidem pelo absurdo. Aqueles que as “dobram” são justamente o contrário do que é anunciado. Por exemplo, quase todas são unânimes em condenar as atitudes dos cafajestes e playboys, negando de pés juntos a possibilidade de desejá-los mas, quando estão diante deles, desfalecem e se entregam. Todas garantem desejar os bons, trabalhadores e honestos mas, quando estão diante deles, os consideram cansativos e enfadonhos. A oposição entre o que dizem e o que sentem de fato encontra-se na origem das múltiplas confusões que desconcertam o sexo masculino.
Quando dizem que gostam de homens românticos. Isso é verdade em parte. Realmente gostam dos românticos e apaixonados para serem escravos mas não sentem por eles atração sexual alguma. Dizem que detestam e não aceitam a infidelidade masculina. Esta é outra verdade parcial. Realmente a infidelidade do escravo emocional não é aceita mas, curiosamente, a infidelidade dos inacessíveis (poderosos, famosos e, em geral, todos os socialmente destacados) não somente é aceita como também funciona como um atrativo. O número de mulheres daqueles que “mais aparecem” é, infelizmente, algo que o torna interessante. Elas afirmam com todas as letras que não querem ser dominadas mas, quando namoram um democrático, se sentem enfastiadas, consideram-no um “banana”, inativo e fraco porque o coitado não pisoteia suas opiniões.
Comprovamos, assim, que quase tudo o que as ouvimos dizer a respeito de si mesmas é mentira. portanto quando as ouvir dizendo: “Gosto de homens assim e assado, que façam isso ou aquilo”. Elas muito provavelmente estarão mentindo pois, no campo do amor e do sexo , costumam ser o contrário do que confessam.”
NESSAHAN ALITA (O profano feminino)
Esta aqui praticamente desenhado, tudo que um homem precisa pra não se foder, tanto nas mãos das vadias quando de todo o resto (emprego, amigos, familia etc).
Nenhuma mulher gosta de homem bundão boca aberta, elas falam...falam..falam... mas na prática é na rola dos cafas que elas se acabam, é por eles que elas abrem mão de tudo e de todos. Fico muito puto quando vejo esses FDP feministos defendendo essas vacas com umhas e dentes, justificando a suas putarias e colocando a culpa no seus. Fica lá pal no cú mangindo tratando a prostituta como uma mulher de valor que você receberá a paga em forma de chifre ou até de tiro, como ja foi mostrado aqui anteriormente.
Nos meus 39 quase 40 anos de vida, eu nunca conheci uma mulher se quer, que preferiu ficar com o cara bonzinho ao invés do cara que demonstra dominio e desprezo por ela, só as balzaca que ja rodaram igual pião do baú, elas pegam qualquer um que topar assumir ela e sua prole.
Não digo que o cara tem que ser um cafajeste, até porque não tem como se transformar da noite pro dia, ou você é ou não é. Basta o homem conhecer o lado obscuro e jamais colocar qualquer mulher que seja acima de si, acima de seu amor próprio de seu orgulho e principalmente nunca se deixar levar pela onda feminista que castra o instinto masculino desde a sua raiz, para que o homem o ignore e aceite a mulher moderna desvirginada, rodada, baladeira e cheia de filhos.
Não seja bonzinho NUNCA, seja justo em todas as áreas.
