Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Comerciante Executado com 3 tiros.
(12-10-2017, 01:29 PM)Minerim Escreveu: Ela não tem direito a herança, mas poderá administrar o bens em nome dos filhos posteriormente direta ou indiretamente, através de terceiros, ex: avós maternos.

O relato não trouxe informações sobre o estado de filiação. A família do trabalhador deve lutar pela guarda das crianças se houver vinculo e também pela administração dos bens. Terão que acompanhar as ações e pedidos do Ministério Público e até contratar um advocagado.

Deve ter apólice de seguro envolvida também beneficiando as crianças.

Já estão em liberdade Big Grin Injustiça brasileira..... é aquele negócio se fosse parente meu, quem iria responder por homicídios depois seria eu, isso se provassem.

Esse cara do video  tem capivara, não é primário. Cade a ficha de antecedentes do mala, geralmente fica junto com os demais documentos da audiência de custódia.

Exato. Ainda mais com a paternidade socio afetiva, a """filha"""(não biológica) dele pode conseguir o patrimônio e ai a mãe administra até a maioridade. Confere produção?

PS : Não fazendo apologia nem nada, mas se eu fosse do juri e um cara contratasse algum assassino para "fazer justiça" em casos assim, de assassinar alguém que deu tudo do bom e do melhor pra pessoa, eu não conseguiria votar pela condenação do sujeito. É que nem aquele pai que matou o estuprador da filha. Eu não conseguiria suportar o peso na consciência de que fui responsável ou ajudei a tranca-lo décadas num inferno. Se depender de mim, casos assim DEVERIAM resultar em absolvição.
.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Comerciante Executado com 3 tiros. - de Escobar - 10-10-2017, 02:20 PM
RE: Comerciante Executado com 3 tiros. - de Bean - 10-10-2017, 04:06 PM
RE: Comerciante Executado com 3 tiros. - de Über - 11-10-2017, 01:06 AM
RE: Comerciante Executado com 3 tiros. - de Thanatos - 17-10-2017, 07:13 AM
RE: Comerciante Executado com 3 tiros. - de Über - 16-10-2017, 07:53 PM
RE: Comerciante Executado com 3 tiros. - de Lrszk - 23-02-2019, 04:27 PM
RE: Comerciante Executado com 3 tiros. - de Lrszk - 23-02-2019, 07:07 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)