17-10-2017, 03:57 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-10-2017, 04:00 AM por Thanatos.)
(16-10-2017, 08:34 PM)Mr. Rover Escreveu:Spoiler Revelar
Verdade, tem isso também. Mas se formos ver por esse lado, o Canadá tá indo pro buraco também, importando islâmicos/africanos, e adotando políticas ultra marxistas. Mas mesmo assim se eu só tivesse a opção entre os países da América Latina, eu ainda sim escolheria o Chile. Já estive nos três, Chile, Argentina e Uruguai. O Chile está muitos passos à frente em tudo.
Mais importante que a quantidade de imigrante, é a qualidade. A Suíça por ex recebe muitos imigrantes, mas a "qualidade" deles geralmente é boa, mesmo porque não é fácil imigrar pra lá e as leis exigem que assimile ou vaze.
"Switzerland and Australia, with about a quarter of their population born outside the country, are the two countries with the highest proportion of immigrants in the western world."[2][3] Fonte https://en.wikipedia.org/wiki/Immigratio...witzerland
E sim, a Suíça já foi um país pobre. Enriqueceram porque viraram um paraíso fiscal(o que é belo e moral), lá o "canton" tem bastante autonomia e os referendos são respeitados. Eu nem sei como explicar prum Suíço o estatuto do ovelhamento, que foi rejeitado no referendo e empurrado goela abaixo da população ou nosso "pacto federativo", que mais de 80% dos recursos ficam pra união e as leis são pensadas em Brasília, São Paulo e Rio(e ignorando a vontade popular destes estados e ouvindo só as ongs, sindicatos e empresários influentes) e todas as milhares de realidades diferentes, milhares, completamente diferentes culturalmente, etnicamente, demograficamente, etc desde o extremo Sul ao extremo norte que se fodam pra se adaptar aos caprichos dos burocratas de brasília.
.