Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio
(16-10-2017, 08:34 PM)Mr. Rover Escreveu:
Spoiler Revelar

(15-10-2017, 12:40 AM)Thanatos Escreveu: O problema é a Dilma Chilena. Se a Dilma Chilena conseguir a nova constituição http://www.bbc.com/news/world-latin-america-34527165

Pode ter certeza que no curto prazo o Chile vira a Argentina e no longo prazo vira o Brasil. E sim, a constituição que ela quer colocar é muito similar a Brasileira.

Verdade, tem isso também. Mas se formos ver por esse lado, o Canadá tá indo pro buraco também, importando islâmicos/africanos, e adotando políticas ultra marxistas. Mas mesmo assim se eu só tivesse a opção entre os países da América Latina, eu ainda sim escolheria o Chile. Já estive nos três, Chile, Argentina e Uruguai. O Chile está muitos passos à frente em tudo.

Mais importante que a quantidade de imigrante, é a qualidade. A Suíça por ex recebe muitos imigrantes, mas a "qualidade" deles geralmente é boa, mesmo porque não é fácil imigrar pra lá e as leis exigem que assimile ou vaze. 

"Switzerland and Australia, with about a quarter of their population born outside the country, are the two countries with the highest proportion of immigrants in the western world."[2][3] Fonte https://en.wikipedia.org/wiki/Immigratio...witzerland

E sim, a Suíça já foi um país pobre. Enriqueceram porque viraram um paraíso fiscal(o que é belo e moral), lá o "canton" tem bastante autonomia e os referendos são respeitados. Eu nem sei como explicar prum Suíço o estatuto do ovelhamento, que foi rejeitado no referendo e empurrado goela abaixo da população ou nosso "pacto federativo", que mais de 80% dos recursos ficam pra união e as leis são pensadas em Brasília, São Paulo e Rio(e ignorando a vontade popular destes estados e ouvindo só as ongs, sindicatos e empresários influentes) e todas as milhares de realidades diferentes, milhares, completamente diferentes culturalmente, etnicamente, demograficamente, etc  desde o extremo Sul ao extremo norte que se fodam pra se adaptar aos caprichos dos burocratas de brasília.
.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio - de Thanatos - 17-10-2017, 03:57 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)