16-10-2017, 07:53 PM
(13-10-2017, 10:59 PM)Commodoro Escreveu:(11-10-2017, 01:06 AM)Über Escreveu: Não vamos ser levianos nos comentários. Não é porque somos realistas que estamos imunes a mulheres assassinas como essa, embora se envolver com uma m$ol seja sim um potencial fator de risco. Se envolver com mulher é um tiro no escuro, mesmo tomando todas as cautelas dentro e fora do casamento.
O pior de tudo é que isso virou rotina aqui em Brasília, esse é um dos vários casos de mulher que manda matar o marido por dinheiro.
Se um dia eu for casar, vai ser pelas vias da separação total de bens. Quero uma mulher trabalhadora e batalhadora, não uma parasita pronta para me matar na primeira oportunidade que tiver. O problema é que desde os tempos bíblicos a humanidade nos dá testemunho de que bondade não é bom negócio, mas mesmo assim as pessoas parecem ignorar essa premissa. Jesus Cristo curou leprosos, paraplégicos, deu fertilidade a uma infértil, multiplicou os peixes e os pães, transformou água em vinho e até ressucitou um morto. E o que o povo fez? Soltou um criminoso convicto e condenou a morte um homem que, além de inocente, só fez o bem à humanidade.
Não adianta, as ovelhas sempre servirão de alimento para os lobos.
Só um detalhe Uber, a separação total de bens, na verdade, ainda permite que a mulher seja herdeira. Esse artigo é muito interessante e pode esclarecer muitos membros desta Casa. Se querem realmente proteger o próprio patrimônio para filhos ou família (em caso de morte) e afins, não casem.
Danou-se. E eu achando que separação de bens ia me blindar de investidas femininas gananciosas... A impressão que casamento me passa é a de que se trata de um instituto feito unicamente para ferrar com o homem: nem separação garante. Na verdade é um motivo a mais para alguma oportunista querer matar o marido e fazer tudo parecer uma fatalidade ou acidente. Tenso.
Toma aí meu like, dessa eu não sabia.
A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
