29-07-2015, 05:21 AM
E assim mais uma vez o mito da mulher fodona independente vai caindo, o que eu mais vejo sair da boca delas é Quero um cara rico pra me sustentar, enquanto ficam pagando de fodonas na casa do papai.
Tenho uma conhecida que tem três filhos na faixa etária dos 20, o rapaz casou e foi morar com a mulher, enquanto as duas filhas são mães solteiras e deixam os netinhos na casa da vovó enquanto vão curtir balada, moram com a mãe mas frequentemente dormem fora, mas não pensam em largar o bem-bom da mamãe.
Tenho uma conhecida que tem três filhos na faixa etária dos 20, o rapaz casou e foi morar com a mulher, enquanto as duas filhas são mães solteiras e deixam os netinhos na casa da vovó enquanto vão curtir balada, moram com a mãe mas frequentemente dormem fora, mas não pensam em largar o bem-bom da mamãe.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.