12-10-2017, 06:41 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-10-2017, 06:44 AM por Thanatos.)
Ainda sobre quem quiser fazer intercambio na argentina
Para os que tem conhecido na argentina. Eu não pretendo fazer medicina. Isto valeria pra engenharia da computação? E eles aceitariam minhas matérias feitas aqui no Brasil de boa? Meu espanhol é meio ruim, eu sei que deveria melhora-lo, mas eu poderia ter aula em inglês?
medicinanaargentina.med.br Escreveu:"Também, foi firmado acordo entra Argentina e Espanha onde reconhecerão mutuamente os diplomas obtidos em ambos os países. Com isso, o diploma obtido na Argentina provavelmente também poderá ser utilizado em qualquer país da União Europeia, tendo em vista o Pacto de Bolonia, vigente deste 2010."Fonte : https://medicinanaargentina.med.br/por-q...nos-aires/
Para os que tem conhecido na argentina. Eu não pretendo fazer medicina. Isto valeria pra engenharia da computação? E eles aceitariam minhas matérias feitas aqui no Brasil de boa? Meu espanhol é meio ruim, eu sei que deveria melhora-lo, mas eu poderia ter aula em inglês?
.