Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quebrando a cara em 6 processos seletivos!DESABAFO
(11-10-2017, 01:25 AM)SharK Escreveu: É complicado mesmo, estava com um temporário até agosto e desde lá não via luz no fim do túnel. Processos atrás de processos e nada de me chamarem.

Em busca de um estágio pra faculdade, comecei a pegar empresas da minha área no Google e ir na seção de "trabalhe conosco" pra enviar o currículo. Eis que me chamaram pra um e aparentemente já estou dentro, mas o RH está numa enrolação danada, só pra vocês terem ideia da coisa, eu deveria ter começado a trabalhar há exatas 2 semanas atrás.

Estou muito puto.

Já passei por isso, mas com a diferença de que no final das contas não me chamaram pra porra da vaga. Liguei pro RH e quase descabacei o ouvido da garota que me atendeu, que também foi a mesma que fez a seleção comigo e mais uns 7.

Por sinal, esqueçam esses sites do tipo Infojobs ou Vagas.com, são pura perca de tempo e ainda ficam lotando a porra da inbox de e-mail da conta que tu cadastrar lá.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] Quebrando a cara em 6 processos seletivos!DESABAFO - de A6M Zero - 11-10-2017, 07:37 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Gordo Tetinha - Quebrando a cara destruidor 9 5,763 14-01-2016, 11:27 PM
Última Postagem: Thanatos

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)