Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio
(09-10-2017, 03:06 PM)Thanatos Escreveu: Senhores. Eu gostaria de pedir pra moderação que coloque este tópico visível só pra quem ta cadastrado. É prato cheio pra tirarem prints fora do contexto e saírem nos associando a um grupinho que não convém ser mencionado. Claro, que o fórum é de vocês, acatar ou não com a sugestão e com vocês.

(10-10-2017, 08:52 PM)Mr. Rover Escreveu: Caramba, esse tópico virou pra um assunto extremamente cabeludo e que é extremamente importante saber pra quem está se desenvolvendo, mas que na minha humilde opinião deveria ser discutido em outro tópico, que não esteja aberto para qualquer um que entra no link do fórum e pode ler o que escrevemos aqui. Não se esqueçam que tem feminazis, viados e esquerdistas de todo tipo aqui só observando e tomando notas do que é escrito.

[....]

Repito, talvez esse assunto devesse ser debatido entre os confrades em outro tópico, como aquele do QI por exemplo. Usem esse aqui apenas pra comentar sobre o assunto de intercâmbio, experiência nos EUA, etc. Eu pessoalmente a partir de agora só vou comentar aqui o que for a respeito da minha experiência no intercâmbio.

Quero dizer, vou continuar comentando sobre o intercâmbio se eu não for expulso por causa desse post aqui. Yaoming Assunto "embaçadissimo" de comentar.

Todos os assuntos referentes a raças e etnias foram retirados para a análise detalhada do juiz do fórum.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio - de Libertador - 10-10-2017, 09:37 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)