10-10-2017, 02:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-10-2017, 02:49 PM por Wardog.)
Observe os cafas, alphas,atores, cantores , todos eles não são tímidos, isso porque para eles pegar qualquer mulher são coisas simples, o esforço que eles fazem é nenhum, eles podem falar qualquer merda que em menos de 1 minuto estarão beijando qualquer mulher, mas acredite para o homem mediano, é bem diferente, então quando tem aquela oportunidade única de estar com alguma garota e falar, é a hora de se dar o melhor, confiança, atitude , virilidade e palavras certas podem render uma noite de sexo.
PQP, como eu já tinha dito, em TODO tópico por mais que não seja o objetivo sempre pende pra BUCETA, tudo leva a buceta nessa porra!
Dar o melhor por VADIAS? Cague e andE pra elas! Se preocupar com o que vai falar, confiança, atitude é meu pau!
A mulher forma de se tratar uma vadia é com total desprezo.
PQP, como eu já tinha dito, em TODO tópico por mais que não seja o objetivo sempre pende pra BUCETA, tudo leva a buceta nessa porra!
Dar o melhor por VADIAS? Cague e andE pra elas! Se preocupar com o que vai falar, confiança, atitude é meu pau!
A mulher forma de se tratar uma vadia é com total desprezo.