10-10-2017, 12:24 PM
Brigou com a família e então resolveu que quer ser independente e morar só, não foi? Bom de qualquer forma, o que tenho pra te dizer é: Morar só não é um sonho, e morar só e em outra cidade/estado PIOR, se você for apenas porque quer "viver a vida", "ser independente", "ter novas experiências", então se prepare pra qualquer situação que venha a te acontecer, desde perder a noção do tempo/espaço, sentir saudades da família e acabar chorando rsrs vai que acontece não é mesmo?, passar fome, sede, ser humilhado, não ter emprego fixo ou mesmo não arranjar emprego e em casos até dormir na rua, enfim, são eventualidades que podem lhe acontecer, literalmente esteja preparado, eu não sei o que se passa em sua mente, porém, acho que está tomado por emoções passageiras e supérfluas, é jovem ainda e isso costuma acontecer com frequência, sugiro que mantenha a calma e olhe para si, depois se faça a pergunta, "eu sou realmente independente a ponto de me sustentar sozinho em outro estado e forte o suficiente tanto fisicamente e mentalmente pra suportar qualquer eventualidade que me aconteça?" dependendo da resposta aí você começa a traçar os planos.
Não senti firmeza em suas palavras, isso tá com cara daqueles planos de adolescentes com a temática "quero ser independente", cade sua rede de contatos? tem metas sólidas traçadas? tem oportunidade de emprego(s) por lá? tem um fundo emergencial? tem dinheiro o suficiente pra se manter por lá? tem um plano B? você pelo menos pesquisou por fora as melhores cidades ou espera conseguir respostas somente aqui nos comentários? você já viajou pelo menos pra alguma cidade desse(s) estado(s)? você tem maturidade o suficiente pra não se arrepender se caso der merda? você sabe se virar sozinho sem ter nenhum contato com a família?
Seu tópico me parece demasiadamente superficial, acalme-se, reflita e depois volte aqui...
Não senti firmeza em suas palavras, isso tá com cara daqueles planos de adolescentes com a temática "quero ser independente", cade sua rede de contatos? tem metas sólidas traçadas? tem oportunidade de emprego(s) por lá? tem um fundo emergencial? tem dinheiro o suficiente pra se manter por lá? tem um plano B? você pelo menos pesquisou por fora as melhores cidades ou espera conseguir respostas somente aqui nos comentários? você já viajou pelo menos pra alguma cidade desse(s) estado(s)? você tem maturidade o suficiente pra não se arrepender se caso der merda? você sabe se virar sozinho sem ter nenhum contato com a família?
Seu tópico me parece demasiadamente superficial, acalme-se, reflita e depois volte aqui...