07-10-2017, 07:58 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-10-2017, 07:59 PM por Latinus.)
(07-10-2017, 07:43 PM)Minerim Escreveu: LatiAnus deve ser uma rolha de poço infiltradaQuer moderar ? Pede um cargo para os admin seu viadinho.
Ta comendo gorda? A sorte é toda sua e a escolha também.
Tão doidão, hein? Quem falou em moderar o fórum? Não sou gordo e não curto gordas e nem cavalas. São dois tipos físicos que sinto asco. Gosto de meninas magras, com traços delicados, pele lisa e cabelo sedoso. Um exemplo do que lhe falo:
Spoiler Revelar
(07-10-2017, 07:56 PM)Wardog Escreveu: Esse Latinus deve gostar de ir pelo alto, por isso tá defendendo esses BALÕES aí
São todas feministas mesmo, pq ninguém quer comer, um ou outro fodido-come-ninguém dá uma moral pra ela, deixa pagar um boquete e olhe lá
E o pior quando essas porras ficam gostosinhas se acham a última bolacha do pacote, lá na academia tem uma ex-gorda, tá até gostosinha, só que se acha a gostosona do pedaço, sempre tenta falar comigo só que eu cago e ando pra vadia de academia.
Onde foi que eu defendi as gordas? Apenas disse que nem todas são feministas, oras. Você conhece todas as gordas do mundo para poder afirmar com absoluta certeza que TODAS são feministas?