07-10-2017, 05:23 PM
Citação:"Agora, usar isso dentro do casamento, aí já é abominação. É como dizer pra sua mulher ou seu homem: "eu te amo, baby, mas não arrisco me contaminar com você". É uma piada boçal, né nón?"
O que esperar de alguém que escreve "Né nón", eu mesmo não sei o que isso significa, mas posso tirar conclusões óbvias de que isso não passa de mais um dos milhares de vícios de linguagem que são utilizados pelas piores escórias defensoras do marxismo e suas ideologias de libertação sexual. Eu não li o texto todo e nem lerei devida a tanta asneira escrita que me dá uma certa ânsia de vômito só em bater o olho, acho que nem conseguirei jantar hoje a noite devido ao asco e o nojo que sinto nesse momento.
No mais, isso é apenas o reflexo da humanidade de forma geral, são seres humanoides abobados e anencéfalos, descontam suas frustrações em teorias que na visão deles, devem ser abraçadas e tomadas como verdade, eu nem sei de onde essa tralha tirou tanta informação bestial e inútil, só observar a quantidade de homens manginas, carentes, betosos e garibaldos pra saber que pra um homem comum e abaixo da média, comer uma peste dessas sem camisinha seria um verdadeiro presente de vida mesmo ela não passando de uma submediana acometida. Um homem moderno e carente a comeria desprotegido sem nenhum problema visto tamanha carência enfrentada por estes sujeitos modernetes, acho que a crítica que esta garota está tentando expor, se direcione a sujeitos cafajestes ou como dizem, "mais espertos" que a usam apenas como deposito de esperma, são mais precavidos e intolerantes a enganações fajutas e baratas, eu arrisco a dizer sem nenhuma margem de erro que o dilema dessa "pobre moça vítima das adversidades do mundo" se resuma no fato dela não conseguir prender nenhum homem cafajeste, esse é o dilema das feministas, rodam tanto na mão de canalhas que nenhum tem coragem de comer sem camisinha, por isso descontam suas frustrações em teorias sem nexo e abstratas, sobra pro homem comum nulo e desprezível e CSP assumir o crime, ela chora porque nenhum canalha quer correr o risco de pegar alguma DST a comendo, de resto não passa de uma alienada.