Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] O que fazer quando se presencia um crime?
Antes de responder as perguntas, dá uma olhada nesse trecho da matéria: "Os dois entraram, então, em luta corporal. Foi aí que o suspeito atirou duas vezes e, em seguida, fugiu com a bicicleta de uma das vítimas.". Suspeito é o caralho.

O que fazer quando presenciamos um crime? Depende. Não importa quem esteja sendo vítima de um crime, se você puder quebrar o criminoso na porrada, indico. Quando digo "na porrada", é você ter algo que te deixe em vantagem sobre o bandido.

Se minha reação ao crime tiver alta probabilidade de me levar a óbito, preferiria tomar uma atitude menos intensa, como ligar para a polícia, só não conseguiria me omitir de forma alguma.

Esse papo de "mimi você não sabe se é feminista; não é amigo nem familiar então que se foda" é papo de retardado que nunca presenciou alguém sendo violentado, como policial militar já estive em algumas situações em que se eu achasse o bandido provavelmente estouraria os miolos do cara. Aliás, um amigo da polícia, viu uma atitude suspeita dentro de um táxi, e por um milagre resolveu averiguar, eram dois pivetes que drogaram o taxista e quase o levaram a óbito com agressões pra roubar o carro, assim que esse meu amigo foi atrás com a viatura, os dois bandidos correram sendo posteriormente pegos, e zombaram da cara do meu amigo (lembrando, os ratos realmente machucaram muito o taxista, algo desumano com um trabalhador probo), esse meu amigo policial deu tanta porrada nos ratos, que um perdeu um órgão e mijava sangue.

Esse policial quase foi expulso da instituição, conseguiu se livrar da exclusão, mas não se acovardou, mesmo que não tenha seguido os preceitos legais, deu o que o vagabundo mereceu, se você se omite ao ver um vagabundo destruindo com a dignidade de uma pessoa, você é um cocô.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que fazer quando se presencia um crime? - de Daredevil - 06-10-2017, 12:11 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)