Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como se organizar pra concurso trabalhando num ambiente não rotineiro?
(05-10-2017, 01:05 PM)Tyler Durden Escreveu:
(03-10-2017, 10:23 PM)Baralho Escreveu: E do concurso, nada de informação.

O que você quer saber? eu fiz a prova, foram dois dias de exame que ocorreram no sábado e no domingo, dia 30 e 1° deste mês, 1° dia foi Português, redação, química e física e no 2° teve Matemática, Inglês, História e Geografia, se não me falhe a memória foram 100 questões e todas de múltipla escolha, a prova é muito bem elaborada, gostei bastante embora tenha feito apenas como simulado para o concurso que realmente quero, o tema da redação foi "A reintegração social do preso no Brasil" tema este que caiu subliminarmente em várias questões de interpretação textual, com relação ao tempo de prova creio ser de 4 horas e meia não lembro bem pois cheguei bem cedo por volta de 12 horas, os portões fecham as 12:30, no mais é isso, se quiser saber algo em específico só perguntar que eu ou o próprio Chivunk que tem mais experiência no ramo de concursos militares responderemos, abraço.

O post havia sido dirigido ao Chivunk que não tinha esclarecido se havia feito ou não a mesma prova que o confrade prestou.

Mas valeu pela explicação assim mesmo.  E boa sorte na convocação.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como se organizar pra concurso trabalhando num ambiente não rotineiro? - de Baralho - 05-10-2017, 11:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Concurso de Rico X Concurso de Pobre Filho de Krypton 14 10,741 17-01-2020, 03:30 PM
Última Postagem: Filho de Krypton

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)