Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio
(02-10-2017, 08:45 PM)Mr. Rover Escreveu: (...)

Olha, lá fora o povo não tem noção do quanto perigoso o Brasil é. Pensam que o Brasil, e o Rio de Janeiro em especial, é um paraíso tropical onde todo mundo vive na praia relaxando, com mulher pelada andando pra lá e pra cá. Onde tudo é na paz e felicidade.

Eu mesmo dei umas mentidas descaradas pra mocinha que peguei lá. Eu pintei o Brasil como um paraíso na Terra pra ela, no primeiro encontro que fomos tomar um café. Falei das praias, da floresta e dos animais. Falei que aqui tem várias raças e que ninguém se odeia (UHAHUAHU), etc, etc. E ainda falei cheio de orgulho da metade italiana da minha família (americanas fantasiam com italianos). Afinal, eu queria penetrar aquele corpinho lindo dela. Porque eu iria dizer pra ela que o Brasil é uma extensão da África na América do Sul? Menti mesmo. E valeu. Yaoming

Mas alguns americanos já estão acordando pra realidade do Brasil e do brasileiro. Aliás, isso até graças à alguns brasileiros fazendo merda por lá. Principalmente na Florida, e nas regiões de New Jersey e Boston.

Já tive aula com uma professora nativa dos EUA. Segundo ela meu sotaque é uma mistura de Russo com Brasileiro  Big Grin

E qual a opinião dos americanos(e principalmente das americanas) a respeito de outros sul-europeus como Portugueses, Espanhois e etc? E quanto a outros da América Latina, como Argentinos, Uruguaios, Mexicanos, etc?
.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio (Parte 2) - de Thanatos - 02-10-2017, 09:20 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitante(s)