Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 3.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A verdadeira militância da real é o desenvolvimento pessoal!
(01-10-2017, 02:28 AM)Latinus Escreveu: Vocês acham que vale a pena introduzir nossos amigos e familiares para os ensinamentos da Real?

Faço essa pergunta, pois muitas pessoas não dão a mínima e não querem ser ajudadas.

Isso aconteceu comigo. Comentei com um amigo meu que o homem deve focar em si mesmo (desenvolvimento pessoal), e não em mulheres. Eu até pedi para ele ler o Blog do Doutrinador a fim de entender do que se trata a Real. 

Só que até agora o cara não leu o blog. E olha que ele não anda tão ocupado ultimamente.

É chato quando isso acontece. Nós queremos ajudar as pessoas, mas elas cagam e andam.

Por isso pergunto novamente: vale a pena introduzir nossos amigos e familiares para os ensinamentos da Real?

Ou seria mais sensato guardar a sete chaves os ensinamentos da Real?

Quando você apresenta a real pra um amigo, muito provavelmente ele vai cagar pra isso. É normal no inicio querermos apresentar a real pro mundo. Mas infelizmente a zona de conforto, aquele mundo ilusório e "confortante" que promete tanta felicidade e que retorna muito pouco esta enraizado nas mentes, e se o individuo não querer lutar contra si mesmo, sera em vão tu querer que ele veja o que tu viu.

A real não deve ser guardada a sete chaves, pois a mesma se encontra ai, de certa forma "facil" em imensos materiais.

Devemos motiva-los com nossas atitudes e resultados. É a melhor forma de apresentarmos a real.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A verdadeira militância da real é o desenvolvimento pessoal! - de Jhon Capitão - 02-10-2017, 05:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DESENVOLVIMENTO PESSOAL] Como deixar de ser um "morto" Awaken 16 9,180 17-03-2020, 12:06 PM
Última Postagem: fernandobon04
  Dicas para o desenvolvimento pessoal. Opie 18 11,539 25-11-2018, 02:29 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok
  Jeet Kune Do - Filosofia de Bruce Lee e o Desenvolvimento Pessoal Fëanor 5 5,485 10-07-2017, 11:02 PM
Última Postagem: Desmond Doss

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)