28-09-2017, 11:26 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-11-2017, 10:16 PM por Libertador.)
Update: Como eu disse no inicio da Parte 1 desse artigo, infelizmente não postei tudo num tópico só porque o limite de caracteres é de 35 mil e acho que o de fotos é 20. Caso contrário teria feito tudo num só. Além disso, eu tive que cortar muita coisa dessa segunda parte, tive que deixar várias fotos e legendas da maioria das fotos de lado, tudo pra caber dentro da porra do limite de 35 mil. Uma pena que o limite tenha cagado a postagem e evitarei de postar coisas com conteúdo grande assim no futuro.
E é isso. No fim de Novembro minha história com o Brasil acaba. Não escolhi o estado de Washington pra viver nos EUA, mas estou indo para um lugar tão bom quanto e a partir de Dezembro vou trabalhar muito pra levantar outra empresa do chão. Infelizmente vou sumir daqui por longos meses. Portanto pretendo publicar mais um ou dois artigos do meu blog encerrado até lá. A Real me deu muito, então quero contribuir antes de me ausentar.
O objetivo de postar isso para os confrades é um só: Motivá-los a ir em busca de vencer na vida. Não estou postando isso para aparecer e massagear meu ego, longe disso. Mesmo porque não faz sentido fazer isso como anônimo pra um monte de macho, quando eu poderia fazer isso como eu mesmo nas minhas redes sociais, onde vai ter um monte de mulher lendo e que vai ficar com a xereca piscando querendo me dar. Além disso, eu iria totalmente contra o Low Profile. Postei isso para mostrar que vocês também podem fazer esse tipo de coisa. Não precisa ser exatamente em Seattle, nem mesmo nos EUA, nem mesmo gastar os valores que gastei. Mas vocês podem fazer com algum planejamento financeiro. Não precisa ser rico.
Ter esse tipo de experiência é uma das razões pelas quais o desenvolvimento pessoal é importante. Fazer essas coisas nos ensinam muito, conhecer pessoas novas com costumes diferentes, coisas que nos tiram da nossa rotina, etc. Isso é viver. Não podemos nos esquecer nunca que um dia vamos morrer. É preciso aproveitar então os frutos do seus esforços. Ali tem história que vou lembrar pro resto da vida. Tudo que escrevi ai é apenas uma migalha da experiência toda.
Lembro que na época que postei isso no blog, muita gente gostou, é claro, mas teve muita gente que odiou também. As pessoas se ofendem quando olham pra outras se divertindo e vivendo. Principalmente por causa do valor que eu disse que gastei na época. Com R$ 26 mil, eu poderia ter um pego um 1.0 seminovo, talvez, e ter deixado de dirigir a lata velha que é o Fiesta 99 que dirijo até hoje. Nego não viu eu ralando pra ganhar esse dinheiro que gastei.
Experiências e aprendizado são mais importantes que coisas pra mim. Não vou dizer que não gosto de comprar coisas, gosto sim. Sou um capitalista opressor. Muita gente não consegue entender isso. Muita gente me acusou de playboy, disso e daquilo. Quando não sou nada disso.
Experiências e aprendizado são mais importantes que coisas pra mim. Não vou dizer que não gosto de comprar coisas, gosto sim. Sou um capitalista opressor. Muita gente não consegue entender isso. Muita gente me acusou de playboy, disso e daquilo. Quando não sou nada disso.
Quanto às pessoas que citei no artigo. O Mark continua na mesma, trabalhando e recebendo estudantes, entretanto o filho já saiu de casa e foi pra universidade em outro estado, ainda tenho contato com o muleque no meu Facebook pessoal. Infelizmente perdi contato com o coreano que chamei de Lin. Sei que ele voltou pra Coreia do Sul tempos depois, mas perdemos contato uns anos atrás.
Já a Karen, que também não é o nome de verdade da moça, se casou tem uns dois anos e hoje tem um filho pequeno, tenho contato dela no Facebook. Parece que ela se casou com um cara legal de lá de Seattle mesmo. Só estive com ela por dois meses então é difícil julgar o carater em tão pouco tempo, mas acho que ela era realmente uma boa moça. Coisa extremamente rara nos dias de hoje, ainda mais alguém com a aparência dela, que pode pegar o cara que quiser. Ela realmente era linda como a moça da foto que usei. Continua bonita, apesar de mais velha e já perto dos 30. Espero que o casamento dela seja feliz. Eu tiver que cortar a foto dela do post por causa do limite, mas ela era bem parecida com isso, sem brincadeira. Uma bela de uma matrix pra se afundar.
Já a Karen, que também não é o nome de verdade da moça, se casou tem uns dois anos e hoje tem um filho pequeno, tenho contato dela no Facebook. Parece que ela se casou com um cara legal de lá de Seattle mesmo. Só estive com ela por dois meses então é difícil julgar o carater em tão pouco tempo, mas acho que ela era realmente uma boa moça. Coisa extremamente rara nos dias de hoje, ainda mais alguém com a aparência dela, que pode pegar o cara que quiser. Ela realmente era linda como a moça da foto que usei. Continua bonita, apesar de mais velha e já perto dos 30. Espero que o casamento dela seja feliz. Eu tiver que cortar a foto dela do post por causa do limite, mas ela era bem parecida com isso, sem brincadeira. Uma bela de uma matrix pra se afundar.
![[Image: 6W0okUI.jpg]](https://i.imgur.com/6W0okUI.jpg)
E é isso. No fim de Novembro minha história com o Brasil acaba. Não escolhi o estado de Washington pra viver nos EUA, mas estou indo para um lugar tão bom quanto e a partir de Dezembro vou trabalhar muito pra levantar outra empresa do chão. Infelizmente vou sumir daqui por longos meses. Portanto pretendo publicar mais um ou dois artigos do meu blog encerrado até lá. A Real me deu muito, então quero contribuir antes de me ausentar.