28-09-2017, 11:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-09-2017, 11:10 PM por Thanatos.)
(28-09-2017, 10:23 PM)Héracles Escreveu:Acho que é (por baixo) a milhonézima segunda vez que eu vejo o @Thanatos postar essa foto nos fóruns e falar exatamente a mesma coisa. Parece que esse foi o único acontecimento na vida dele em anos... e essa queimadurinha aí é frescura sim, nem bolha fez, seu cagão
(28-09-2017, 10:17 PM)Tesla Escreveu: Quanto ao sol, tu é branquelão, já fui assim e tem que ir tomando sol aos poucos. Com o tempo a pele vai acostumando, além de melhorar tua saúde, tu não se queima mais tanto.
Em sol de 36ºC até haitiano usa protetor solar pra não se queimar.
E essa descascada assim aqui no Sul é frescura. Zoamos quem descasca assim no sol como "Lagarto", frequentemente no verão.
Sai desse apartamento filho!!!!!!
Imagine que eu crie 2 tópicos neste exato momento
- Um falando que pretendo viajar pra Ucrania só pra fazer este tour que vc dirige um tank ( http://www.kievstagweekends.co.uk/tank.htm )
- Um tópico falando que pretendo gastar a mesma quantia do tour numa espécie de pac-b.
Os dois com o mesmo nível de empolgação, em um dizendo que meu sonho é dirigir um tank, entrando em detalhes de como o tank é e etc; vai ter poucas respostas, alguns vão dizer que eu deveria investir ao invés de gastar em algo idiota e só; já o tópico a respeito de gastar a mesma quantia com mulher.... Só vai faltar alguém postar textos vitimistas de feministas falando do "padrão eurocêntrico de beleza", que eu sou obcecado por lcr, colocando palavras na minha boca e etc.
PS : Que ancap nunca quis andar de tank?

PS 2 : Os dois casos podem ser vistos como desperdício de dinheiro, já que estou gastando muito em poucos momentos
EDIT : Quem quiser ver o tour
Spoiler Revelar
.