28-09-2017, 09:55 PM
Eu ia te mandar uma MP @Martelo, mas acredito que seja até melhor postar aqui, pois vai que ajuda mais alguém.
Então o negócio é simples: eu vou cortar pra colocar eletrodutos por cima da laje mesmo, visto que essa laje é, digamos, antiga.
O motivo de cortar a laje pra colocar eletrodutos nela é porque vou aterrar a fiação daqui de casa. E a dificuldade aqui é que o cara que fez a laje deixou com uma puta espessura de concreto por cima da armadura.
E tem o fato de que entendo pouco de construção, ainda mais se tratando de laje.
Então o negócio é simples: eu vou cortar pra colocar eletrodutos por cima da laje mesmo, visto que essa laje é, digamos, antiga.
O motivo de cortar a laje pra colocar eletrodutos nela é porque vou aterrar a fiação daqui de casa. E a dificuldade aqui é que o cara que fez a laje deixou com uma puta espessura de concreto por cima da armadura.
E tem o fato de que entendo pouco de construção, ainda mais se tratando de laje.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳