28-09-2017, 09:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-09-2017, 10:12 PM por Thanatos.)
(28-09-2017, 09:23 PM)Tesla Escreveu:(28-09-2017, 07:43 PM)Thanatos Escreveu: Uma das coisas que não entendo. É por que as mulheres se atrasam tanto?
Spoiler Revelar
Eu só tolero tanto atraso porque não e todo dia que posso pegar uma loirinha natural(o cabelo dela é o famoso "loiro médio") peituda de olhos verdes e 20 anos, mas confesso que tive um dia bem puxado ontem por causa de atraso dela.
- Fui na academia de manha cedo, porque é mais frio e não aguento treinar muito com sol
- Trabalhei depois estudei até as 17h sem almoço
- Depois como não queria não fazer nada enquanto espero, fui na academia e treinei até receber a mensagem que ela esta no ônibus, dei uns minutinhos e fui pro lugar
- E ela chegou. 2h e 20 minutos depois do combinado.
- Cheguei em casa quase meia noite e tive que acordar as 6:00.
Foi divertido, peguei ela e talz, mas pra ser sincero, to extremamente cansado. Sorte que amanha quase não tenho aula. Eu já ofereci até pagar um uber pra ela vir no horário já que ela "mora" longe(na verdade ela mora em outra cidade e só passa um tempo aqui as vezes), mas ela nunca quis.
E lá vem você DE NOVO com essa teorização física de mulherputa que pariu!
Já não bastava a teorização da puta ruiva lá de 500 conto mais motel caro e taxi?
Deixa ver se entendi, você criou um perfil físico ideal de mulher, e quanto mais ela se enquadra no seu padrão exceção, mas tem direito aos benefícios (uber/taxi/motel)?Se ela quiser te fazer um fio-terra, você tolera?
E pra piorar, você programou TODO o seu dia em função da perva?
Rapaiz, eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem algo errado com você.
Sobre o sol, a gente te entende Garoto Crepúsculo.
Já falei várias vezes. Se meter numa destas mulheres que mais parecem uma mistura do Mancubus do doom com o Beholder do D&D e ainda ficam com placas de "não me assedie" da prazer pra alguém, to nem ai. Eu não consigo gostar daquilo. Quanto mais a mulher se aproxima do que eu considero bela, mais prazer ela me da e não há nada que vai mudar isto. O que não quer dizer que eu va aceitar coisas humilhantes ou cuidar dum filho que não e meu por uma LCR.
E outra coisa, isto de pagar mais de 500 por uma foda, foi só uma vez que fiz por várias razões que já expliquei. Já desmaiei de calor num dia que chegou a fazer 36ºC e se você acha que este tipo de ferimento é frescura
Spoiler Revelar
Não tenho o que discutir.
Outra coisa, não sei DA ONDE VC TIROU que programei meu dia em razão dela. Pelo contrário, marquei num horário livre que se não fosse por ela, provavelmente passaria jogando Might and Magic VI ou outro RPG oldschool e por mais que eu goste de RPG, ainda prefiro pegar mulher(a menos que ela seja feiosa). Só cheguei tarde em casa porque não imaginei que ela ia se atrasar tanto.
EDIT : E aquela de 500 reais não era Brasileira. Eu paguei ela em dólar, só postei o valor convertido no fórum e arredondei e sim, ela só falava inglês e um inglês bem meia boca com um sotaque bem forte. e Sim, prefiro uma vez com ela que 5 ou 10x com qualquer gp que vi por 100 recentemente.
EDIT 2 : Esta mulher que postei relato, mal chegou de viagem e já estava mandando mensagem pra mim, ela deve gostar ao menos um pouco de mim.
.