26-09-2017, 11:36 PM
(26-09-2017, 11:55 AM)Monarca Escreveu:(25-09-2017, 06:42 PM)Grausam Escreveu: Ok, mas o que isso tudo tem à haver com a Real?
A real não está ligada a nenhuma religião.
A Real deve ser debatida nas seções principais e relacionamentos amorosos, seções como política e religião, habilidades manuais, musculação, etc. é para quem queira falar de outros assuntos do seu interesse.
2 no Monarca.
Tem realista que não quer falar só sobre mulheres o dia todo e tem outras áreas de interesse também. E alguns comentam por um tempo sobre relacionamentos, aprendem bem o tema, saturam do assunto e acabam se interessando por novas áreas, por isso criamos algumas seções separadas, pra dar essa liberdade de expressão sem atrapalhar o foco dos outros nas seções de relacionamentos e desenvolvimento pessoal. Quer falar de musculação? Pode. Quer falar de religião? Pode. Quer falar de culinária? Pode também. Mas façam isso nas seções corretas.
Adão, o seu tópico está excelente. Não comentei nada porque não tenho nada a acrescentar, mas estou gostando de acompanhar o que posta aqui. E depois que comecei a acompanhar as suas postagens o meu respeito e admiração no livro sagrado da Bíblia só aumentou. Para mim está cada vez mais evidente que a Bíblia é um livro sério e de confiança. Continue com as postagens. Parabéns!
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.