24-09-2017, 07:07 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-09-2017, 07:08 PM por Velho Gangster.)
(24-09-2017, 06:47 PM)Hombre de hielo Escreveu: Vamos ao 'embriao' da situaçao... quando tu nasceu, tu nao pode escolher teus pais... e nem decidir sobre ter irmaos ou nao... tu nao tem responsabilidade nenhuma, a nao ser contigo mesmo. Se teus pais nao se importam com teu irmao (nasci + ou - na situaçado do teu irmao, hoje, moro sozinho, faço as coisas quando quero e nao estou nem ai pra familiares e parentes), porque tu tem que te importar? Pode ter certeza que teu pai tem uma amante novinha (se ela nao tem filho com ele ainda, logo, logo, vai ter) e so nao se separa da tua mae pra nao ter que dividir os bens.
Quando falo que familia é fachada tem gente que duvida! Talvez isso nas classes mais altas, que fica mais mascarado pela vida boa!
O que tu pode fazer? Calcule se é viavel, tu entrar na mente da tua mae e ela se separar do teu pai (sem teu pai saber que tu é o mentor intelectual disso), como é bem provavel que teu pai tenha amante, tua mae ira perder a metade dos bens (que ela tem direito), caso ele morra tendo esposa e amante. Se separando agora, ela pega 50%.
Fique quieto, engula os sapos que precisara engolir, trabalhe, junte dinheiro (pode ser por alguns anos), suma do mapa e siga tua propria vida!

"Amante das M$ois, quero"