26-07-2015, 08:03 PM
(26-07-2015, 01:38 PM)Aragons Escreveu: Compensa o cara ficar na casa dos pais caso todos os critérios sejam cumpridos:
1 - Não ser casado
2 - Ter trabalho próximo à casa dos pais.
3 - Ter bom relacionamento com os pais
Não vejo motivo nenhum pro cara sair da casa dos pais caso os 3 itens estejam OK.
Segundo a notícia, as mulheres são grande número da geração nem-nem e paradoxalmente são minoria da geração canguru. Isso se deve ao fato de grande parte delas não fazerem porra nenhuma na juventude e depois se casarem com um provedor.
Infelizmente o que me impediu de continuar na casa dos meus pais foi a distância absurda que eu teria que enfrentar todos os dias pra chegar na minha empresa. Teria que praticamente atravessar São Paulo de uma ponta à outra.
Apesar de que morar sozinho é uma grande lição e te ensina muitas coisas, eu não me importaria de ter continuado com eles, mesmo tendo minha vida, negócio, relacionamento, etc. O grande contra foi ter que ter gastado uma fortuna com meu apartamento, que apesar de eu saber ser um investimento, eu poderia ter investido todo esse montante em algo com maior liquidez, algo com maior controle e que não me custasse (condomínio).
Como disseram ai, família é a coisa mais valiosa que vc tem. Muitos não dão valor, mas é a verdade.