25-07-2015, 10:48 PM
(24-07-2015, 03:18 PM)Paloso Escreveu: Boa tarde senhores,
Mal me apresentei e já venho com uma topico, mas é uma duvida, estou planejando passar os proximos 3 ou 4 anos praticamente só trabalhando, estudando e treinando, esses próximos meses mesmo minha rotina vai começar umas 5 da matina e terminar umas 23h da noite e no final de semana ainda vou ter que trabalhar e estudar ehehehe, práticamente sem vida social, rolés, festinhas, poucos momentos de ócio....Mas é isso será que da pra levar uma vida assim por alguns anos?é claro que daqui pra lá vou tá formado e pretendo estar passando na OAB, vou ter feito um pe de meia, vou ta mais estabelecido no meu trabalho....e quando eu falo em estudar e estudar mesmo porque nao adianta fazer direito e nao passar na oab, e pra passar ligeiro a manha e estudar bastante durante o curso e nao deixar pra estudar de verdade só após pegar o canudo....
quanto a relacionamentos nao sei como vai ser nao...mas os trashs tão ai pra isso...
iai que que voces acham?da pra separar uns anos para exclusivamente se desenvolver?sei que o ideal seria manter um equilibrio, mas nao posso, não tenho tempo, todo mundo com a vida ganha e eu aqui kkkk
"Novinho" Paloso, é com espirito de aconselhamento e não de repreensão que te escrevo isso, porque muitos confundem a real com a PUA e acabam cometendo erros a pontos extremos.
Vamos lá, você está passando o tempo no trabalho, no estudo e no treino, isso é bom, é frutífero, mas não te dá experiências em relacionamentos.
Meu conselho é: Não caia no conto do "realista lobo", que vive de pagar de solitário, mas na verdade é uma hiena que só vem comer os restos depois que todos já aproveitaram a carne.
Há tempo para você fazer de tudo um pouco na face da terra, a sua vida social pode começar no trabalho, nos estudos, e se você utilizar o seu relacionamento como algo útil, ele pode te trazer tantos benefícios que ultrapassam aquilo que você imagina conseguir sozinho. Sempre será melhor serem dois do que um.
Pra começar, tenha sucesso em seus relacionamentos agora para que no futuro você não venha a se formar um desiludido por qualquer fracasso. Acredite, quanto mais tarde você demorar pra pegar experiência com mulher, menos você vai saber lidar com elas e mais chances você tem de ser passado pra trás.
Não adianta você ficar nessa "punhetação filosófica toda" (Barãozin, peço licença pra usar seu termo) e depois esquecer de tudo o que você aprendeu ou ficar pagando de manja rola social cuidando da vida dos outros e querendo que tais pessoas se adaptem a sua realidade de "desenvolvidão alfa" que só merece as melhores mulheres e que se elas não se adequam eu vou pagar de homem independente, que não precisa de mulher pra nada... pff, cara esquece isso, isso é coisa de PUA, você paga de feminazi sem ao menos ter buceta. Aqui nós trabalhamos diferente.
Compromissos, alianças e laços se fazem desde cedo, quanto mais firme, planejado e sólido for seu casamento, mais chances tem de não dar nenhum problema, tenho tios e tias que passam dos 50 anos de casados e nunca tiveram problemas, porque criaram esses lados desde cedo, se preocuparam em levar suas vidas pessoais em conjunto, já fez aliança cedo, não tem porque ficar batendo cabeça por aí "procurando", ache uma decidida a se desenvolver igual a você e vai sem medo, amigão.
Jamais pratique a solidão induzida, você é feito para lidar com o sucesso e o fracasso, assim como no relacionamento que você quer adiar em troca de seu desenvolvimento, nem sempre você vai se dar bem no trabalho, nem sempre você vai passar naquela prova, nem sempre vai estar disposto a treinar, mas nem por isso vai deixar de trabalhar, estudar ou treinar, então não há motivo pelo qual você desconsidere seu relacionamento com uma mulher algo menos importante para seu desenvolvimento, já que se vocês entenderem o verdadeiro sentido do viver um para o outro, jamais terão problemas, pelo contrário, serão duplamente bem sucedidos.
"Ah, mas se...": Cara, tudo o que não fazer você já aprende aqui com um monte de gente que quebrou a cara... se for pra entrar em um relacionamento para tornar ele sua vida e sua obcessão, amigo, melhor nem entrar.
Conheço casais incríveis, que eram nada financeiramente, na educação e no trabalho, ambos se ajudaram e hoje tem carro, casa, dinheiro e uma vida estável.
Trocar relacionamentos por estar "ocupado demais" pra isso é coisa de fracassado que quer inventar desculpa para não enfrentar dificuldades, são esses aí que não sabem lidar com mulher, não enfrentam os problemas, são orgulhosos demais para lidar com o fracasso ou arrogantes demais para assumir que demoraram tempo demais para tomar decisões MASCULINAS SÉRIAS na vida.
Se lembre sempre disso, rapaz. A modernidade está tornando nossos homens frouxos, até mesmo os índios que vivem como selvagens em meio a natureza, empurram seus adolescentes a responsabilidade de formar família cedo, nós já vivemos em uma era que "meu conforto" é mais importante do que "nosso dever", nosso dever como realistas é sempre viver da melhor maneira possível, sempre trabalhando para o bom desenvolvimento não só pessoal, mas também de nossos relacionamentos.
The absence of virtue is claimed by despair